Eu mitei (pena que foi na segunda conta
)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
N pf já ta na 9° rodada, já era para vc amiguinhoyThiago disse:N pfv td mundo ta jogando esse jogo, vou jogar tbm eee
Slá cara, eu tinha 98 cartoletas, escalei uns pé de rato (digassi de passagi) e deu nissoSrzTigreNic disse:Nuss me ensina ;-;
n pfv n fale assim aaaaaaaaaaaaaazColdy disse:N pf já ta na 9° rodada, já era para vc amiguinho
Alaskah disse:Hmm.. que jogo é esse? '-' Nunca ouvi falar eu acho
Oi é CartolaFC seus excluidosBileuMisera disse:q jogo é esse?
N pf, o povo já tem 700ptsyThiago disse:n pfv n fale assim aaaaaaaaaaaaaa
tava na escola agr migo colando na prova e-e tentando mais a proff de ciencias foi um sacrificio pra cola ela n deixa nos nem chega perto dos alunozColdy disse:Oi é CartolaFC seus excluidos
N pf, o povo já tem 700pts
Vou te denunciar, isso não tem nada a ver com o meu tópico, vc só quer ''cubar''zikal157 disse:tava na escola agr migo colando na prova e-e tentando mais a proff de ciencias foi um sacrificio pra cola ela n deixa nos nem chega perto dos aluno
n pfv eu so um mito no cartolazColdy disse:N pf, o povo já tem 700pts
sera q foi isso ;-; eu so falei como resposta pra oq vc falo tipo você falo ''seus excluidos'' eu so falei o pq deu ta ''excluido'' inteligente p-pzColdy disse:Vou te denunciar, isso não tem nada a ver com o meu tópico, vc só quer ''cubar''
Será que foi ? Qualquer coisa que eu escrever, vc vai querer da resposta, apenas para ''cubar''zikal157 disse:sera q foi isso ;-; eu so falei como resposta pra oq vc falo tipo você falo ''seus excluidos'' eu so falei o pq deu ta ''excluido'' inteligente p-p
cara n ligo pra cubos .-. eu so fasso isso qnd tenho tempo livre sem mais nada p/ fazer so to esperando chega o 5x fazendo algo legalzColdy disse:Será que foi ? Qualquer coisa que eu escrever, vc vai querer da resposta, apenas para ''cubar''
Para de comentar no meu tópico então. Meu Deus do ceuzikal157 disse:cara n ligo pra cubos .-. eu so fasso isso qnd tenho tempo livre sem mais nada p/ fazer so to esperando chega o 5x fazendo algo legal