falou certo parça! o engraçado (sem graça nenhuma) é que eles nem se importam, tirando um ou outro staff que ainda se esforça . Eles querem é masso grosso no bolso , eu ri muito quando li aquela (ban permanente? compre vip e sera desbanido) wtf?? o permanente ja tem outro significado? kkk Deixam ladrão e hacks voltar ao jogo em troca de 33 reais? kkk mas enfim é assim que se ganha dinheiro ne... com tretas destas sair com umas gatas, curtir com os amigos os caras sao loucos com essas perguntas
Não falaria nada, mesmo brincando, ele provavelmente ia me da uma resposta estúpida e grossa, como por exemplo: "O dinheiro é meu, então não enche!"
Primeiramente iria pedir a ele algo Mas não ''cobraria'' E iria lhe falar que é chato pessoas morrendo de fome e outros ai gastando 1000 reais em VIP Mas o pior seria os comentarios dos outros... Dificil de entender? Procure porque preguiça de explicar...
Iria falar Boa pois não tenho inveja dos outros comprando vip, tenho condições de comprar então pra q chingar? --'