Se você tiver mal em matemática

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Falta de interpretação em níveis absurdos em?
Eu entendi completamente o que ela disse. São 30% de 25% (ela arredondou para 30), não 30% de 100% como saiu na mídia.

Bjos.
11110779_545928175545207_4959980445130148330_n.jpg

isso é você na escola explicando um trabalho que você não fez kkkkkkk

É tipo meu amigo na escola que gagueja mas n preciso dessa aula ja tiro 9999 em 1 prova e em 3 trabalhos :3

FelipeRc2 disse:
kkkkkk, interprete:
Estão falando que ela retirou 30% dos recursos, ela explicou claramente que não foi 30% do total de recursos, e sim só de uma parte, parte equivalente a 25% do total (ela arredondou para 30).

Exemplo:

Tenho 100 balas, vou dar 30% para meu amigo, no entanto irei dar 30 balas, esse meu amigo, vai dar 30% das balas que ganhou para sua mãe, sendo 9 balas.

Entendido? Não zoe ou será zoado...

Bjos.

SLEEPP disse:
kkkkkk, interprete:
Estão falando que ela retirou 30% dos recursos, ela explicou claramente que não foi 30% do total de recursos, e sim só de uma parte, parte equivalente a 25% do total (ela arredondou para 30).

Exemplo:

Tenho 100 balas, vou dar 30% para meu amigo, no entanto irei dar 30 balas, esse meu amigo, vai dar 30% das balas que ganhou para sua mãe, sendo 9 balas.

Entendido? Não zoe ou será zoado...

Bjos.
Claro que eu entendi, tou no 1° ano claro que ia saber porcentagem, mais para uma pessoa que estar tentando se defender deveria explica melhor *-* não estamos zoando por ter falado errado a soma, e sim por ter se enrolado '-' você deveria aprender a interpretar os tópicos. :)

FelipeRc2 disse:
Claro que eu entendi, tou no 1° ano claro que ia saber porcentagem, mais para uma pessoa que estar tentando se defender deveria explica melhor *-* não estamos zoando por ter falado errado a soma, e sim por ter se enrolado '-' você deveria aprender a interpretar os tópicos. :)
Ela se enrola nos discursos e não é de hoje kk, mas deu pra entender esse dai.

Bjos.

essa mulher é uma anta, e ainda tem retardado que apoia ela.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar