Verme do karalho! um dia ainda volto a jogar e ainda acabo com seu clanzinho de hack de merda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora meu parça,igual falou no inicio do ano?quando veio mais a new?FragOut disse:Verme do karalho! um dia ainda volto a jogar e ainda acabo com seu clanzinho de hack de merda
fala menos e faz mais estamos esperando gg pode vimFragOut disse:Verme do karalho! um dia ainda volto a jogar e ainda acabo com seu clanzinho de hack de merda
Usa boloso não man, isso acaba com a graça do pvp '-'yMichelH1T4T1 disse:Já fiz quase igual, o porem foi que eu subi iglu subiram atraz de mim fiz uns 10 voar kkk , bom vídeo
Foi a tempos atraz, quando tinha rival no region ... nem uso mais -'seimon disse:Usa boloso não man, isso acaba com a graça do pvp '-'
Ah sim, ainda bem '='yMichelH1T4T1 disse:Foi a tempos atraz, quando tinha rival no region ... nem uso mais -'
Achei melh00r parar, entende? -q :vseimon disse:Ah sim, ainda bem '='
Pois é, se não iria ficar igual ao Robinh00 xDyMichelH1T4T1 disse:Achei melh00r parar, entende? -q :v
Verdade, achei melhor não asjajehajhdsjahejahsseimon disse:Pois é, se não iria ficar igual ao Robinh00 xD
Ashuashashusashuas, up! '-'yMichelH1T4T1 disse:Verdade, achei melhor não asjajehajhdsjahejahs
OPA,mas uma killFragOut disse:Verme do karalho! um dia ainda volto a jogar e ainda acabo com seu clanzinho de hack de merda
pera axo q alguem acreditayMichelH1T4T1 disse:Já fiz quase igual, o porem foi que eu subi iglu subiram atraz de mim fiz uns 10 voar kkk , bom vídeo