cheio do bot né safad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkdeito kekekeke
Nada a ver irmão. Eles que erraramQueenSilton disse:cheio do bot né safad
sei kkkkNyTyTyPJr disse:kkkkkk
Nada a ver irmão. Eles que erraram
qq? KkkkkkkM A S S A C R E
n pera
Já reportei esses bugsisrael000 disse:O Speedbuilders tá contando até com a posição em que você coloca a folha, por isso as vezes a % cai demais, eles deviam mudar isso se não fica meio difícil adivinhar as posições dos blocos kkkk
Se eu fosse usar bot não seria de manhã e não gravria. E ainda não dá pra eu tirar 35% em todas as contas em menos de 40 segundos sou rapido mais nem tantoQueenSilton disse:sei kkkk
kkkkkkEro Sennin disse:kkkkkk ai ss em
Kkkkkk já reportei quase todos os bugs do speedbuilders, só não reportei todos pq teve gente que reporto junto cmgkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só reporta pra n acontece de novo
kkkkkkkkkkkkkkkpedroPvP2000 disse:QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkk pséBileuMisera disse:aseauhsehua é mt sorte
kkkkkkk tbm me pergunto o mesmo. Mas deus ouviu minhas orações kkkkKiraiid disse:pq nao acontece cmg isso kkkkkkkk
psé kkkkkque bug monstro kk
né kkkkyMatt disse:Kkkkk , mlhr bug !
Nunca mais tbm kkkkkkyBrunoITZ disse:Oloko mano
e essa sorte ai men? kj
kkkkkkkSr111 disse:Acontecer comigo que é bom nada, mas com o TOP 1 com 5259 wins acontece né kkkk