Se diz old mas nunca teve um desses...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Upar acrobacia assim, sdds

kkkkkkkkkkkkkkk, desse jeito, lembro sair pelo mundo matando mob pra conseguir xp, não sabia de mobpsawner, foram os melhores momentos que tive na Craftlandia

kkkkk mt old, quando comecei joga no aurora, na loja do issao tinha um deste, upei uns 30 lvl lá kkk olddd

TheTumblr disse:
Alguém ai já usou um desses? Antigamente, qd n tinha macro, era só assim pra ganhar level kk​

jWwXYfW.png
Rapaz, nunca fiz isso não, sou novinho então :)

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

TheTumblr disse:
Alguém ai já usou um desses? Antigamente, qd n tinha macro, era só assim pra ganhar level kk​

jWwXYfW.png
Rapaz, nunca fiz isso não, sou novinho então :)

TheTumblr disse:
Esse modo de upar acrobacia era bastante usado nos servidores da craftlandia la por volta de 2013/2014/2015
Eu jogava no Titan , nunca gostei de acrobacia e pra falar a verdade nem lembro se tinha nele

eu usava o sethome padrão em um lugar alto com cacto em baixo e deixava autoclick no botão de respawn kkkk, massa era a época que autoclick era considerado hack, isso sim era old

nossaaa sdds aurora, upava na home do iximonkey, em meia hora se upava 100 leveis de acro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

acrobacia raiz, eu sou acrobacia nutella.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar