Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fsjkfjsakfjsaksafj era assim mesmo rsrsAlundra disse:Rapaz eu até invadia a casa dos rico que tinha e setava home pra upar nisso KSKSKSKS puts queria lembrar o nick do cara Y-Y tinha a skin de um esqueleto com roupa toda preta e um T em branco, é das antigas XD, ele era vipadaaaao.
Sim, tinha bastante desses no classiczWizard disse:Nossa mano, lembro disso, lembro de um player que fez um upador desses publico e geral ficava la upando
Rapaz, nunca fiz isso não, sou novinho entãoTheTumblr disse:Alguém ai já usou um desses? Antigamente, qd n tinha macro, era só assim pra ganhar level kk
![]()
Rapaz, nunca fiz isso não, sou novinho entãoTheTumblr disse:Alguém ai já usou um desses? Antigamente, qd n tinha macro, era só assim pra ganhar level kk
![]()
Esse modo de upar acrobacia era bastante usado nos servidores da craftlandia la por volta de 2013/2014/2015Malukino disse:Rapaz, nunca fiz isso não, sou novinho então
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
VC AINDA E NUB.xGranpar disse:eu era tao noob na epoca que nao sabia nem oq era stats!! shauhsauhsa
Eu jogava no Titan , nunca gostei de acrobacia e pra falar a verdade nem lembro se tinha neleTheTumblr disse:Esse modo de upar acrobacia era bastante usado nos servidores da craftlandia la por volta de 2013/2014/2015
Bons tempos kkGuizaum disse:nossaaa sdds aurora, upava na home do iximonkey, em meia hora se upava 100 leveis de acro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nutella?Polaris disse:acrobacia raiz, eu sou acrobacia nutella.