Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VC EH HORRIVEL CARA, ME GRUDA LA PFVVVNão vai ganhar pq eu vou nessa bagaça
Verdade, lembro dos glads da und, tpx, itt,quando os hack tomavam ban vcs faziam tanta coisa, por isso tão dominando o titan 2 até hoje, vcs de macrinho fazem muita coisa.iFefasXD disse:VC EH HORRIVEL CARA, ME GRUDA LA PFVVV
eu nem entro mais titan 2, mas tenho ctz q faço mais do q vc, quero ver se vc vai matar alguem hj no sv3Verdade, lembro dos glads da und, tpx, itt,quando os hack tomavam ban vcs faziam tanta coisa, por isso tão dominando o titan 2 até hoje, vcs de macrinho fazem muita coisa.
Faz mesmo,ajudava bastante no titan 2,ia glad 1 vez a cada dois meses,quando ia saia no meio dizendo que sua mãe quebrou seu teclado.iFefasXD disse:eu nem entro mais titan 2, mas tenho ctz q faço mais do q vc, quero ver se vc vai matar alguem hj no sv3
kkkkkkkkkkkkk q dó de vc, pelo menos ajudo os caras até hj, n fui pro rival igual vc q n aguentou perder e foi pra rip e virando rival de todos os caras q ficaram 1 ano jogando com vc e roubando nego do clan :3 alias qdo eu podia ir glad eu ia, mas n fico o dia todo sem fazer nada como vc que fica o dia todo no pcFaz mesmo,ajudava bastante no titan 2,ia glad 1 vez a cada dois meses,quando ia saia no meio dizendo que sua mãe quebrou seu teclado.
Claro,eu que fui pra rival,depois que disse que fico o dia todo no pc eu desisto de discutir contigo.iFefasXD disse:kkkkkkkkkkkkk q dó de vc, pelo menos ajudo os caras até hj, n fui pro rival igual vc q n aguentou perder e foi pra rip e virando rival de todos os caras q ficaram 1 ano jogando com vc e roubando nego do clan :3 alias qdo eu podia ir glad eu ia, mas n fico o dia todo sem fazer nada como vc que fica o dia todo no pc
ué e n fica? Td hr vc ta no pcClaro,eu que fui pra rival,depois que disse que fico o dia todo no pc eu desisto de discutir contigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBruna Ribeiro disse:viu, quando eu falo que PvP só da briga reclamam, negocio é ser pedreira q.q
KkkkkkkkkPatolino Shomon disse:Pelo menos faz casinhas q,q n sei PvP e minhas casas são só quadrados com portinha kkkk
faço hora extra em pedreiragem q.qVandissu disse:Não é por nada não fia, mas tu é Web-Rádio hehe