Se a TzT ganhar glad vai ser tipo assim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iFefasXD disse:
VC EH HORRIVEL CARA, ME GRUDA LA PFVVV
Verdade, lembro dos glads da und, tpx, itt,quando os hack tomavam ban vcs faziam tanta coisa, por isso tão dominando o titan 2 até hoje, vcs de macrinho fazem muita coisa.

iFefasXD disse:
eu nem entro mais titan 2, mas tenho ctz q faço mais do q vc, quero ver se vc vai matar alguem hj no sv3
Faz mesmo,ajudava bastante no titan 2,ia glad 1 vez a cada dois meses,quando ia saia no meio dizendo que sua mãe quebrou seu teclado.

Faz mesmo,ajudava bastante no titan 2,ia glad 1 vez a cada dois meses,quando ia saia no meio dizendo que sua mãe quebrou seu teclado.
kkkkkkkkkkkkk q dó de vc, pelo menos ajudo os caras até hj, n fui pro rival igual vc q n aguentou perder e foi pra rip e virando rival de todos os caras q ficaram 1 ano jogando com vc e roubando nego do clan :3 alias qdo eu podia ir glad eu ia, mas n fico o dia todo sem fazer nada como vc que fica o dia todo no pc

iFefasXD disse:
kkkkkkkkkkkkk q dó de vc, pelo menos ajudo os caras até hj, n fui pro rival igual vc q n aguentou perder e foi pra rip e virando rival de todos os caras q ficaram 1 ano jogando com vc e roubando nego do clan :3 alias qdo eu podia ir glad eu ia, mas n fico o dia todo sem fazer nada como vc que fica o dia todo no pc
Claro,eu que fui pra rival,depois que disse que fico o dia todo no pc eu desisto de discutir contigo.

Bruna Ribeiro disse:
viu, quando eu falo que PvP só da briga reclamam, negocio é ser pedreira q.q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer reboca minha casa não ? -qq

pode vim toda produzida -qq

Patolino Shomon disse:
Pelo menos faz casinhas q,q n sei PvP e minhas casas são só quadrados com portinha kkkk
Kkkkkkkkk

Quero voltar a ir PvP, mas sem stats sem mob sem item e sem PC '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar