sdds tag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zCaoComFome disse:
10341950_756150851073145_8695754901866941857_n.jpg
Isso é papo de chorão,que não consegue pegar as tags bjs .

Eu preferia antes,menos aquela de você pedia pedia ai o cara falava semana que vem é sua essa eu ja prometi pra não sei quem, só isso mesmo

Cara, quem tá reclamando que o tópico é desnecessário, é mesmo, por isso que tá em off-topic.

era mt robado antes, seila acho que é mais justo agora pois quem mata mais no glad leva, antes os lideres escolhiam

hj ta tudo muito automático ;-;

Nossa man é verdade pegar a tag glad era coisa que só os mito tinha hj é aleatorio no primeiro gla que fiquei até o final peguei tag gladiador mais n matei ngm no glad depois desse eu fiquei até o final e a tag mito foi para mim mais n matei ngm =/

VocanHu3 disse:
Sdds de quando a tag Gladiador era uma coisa foda, que ia para quem merecia :P
Hoje em e dia qualquer newba tem, nem tem mais graça a tag.​
Oque vocês acham SOBRE O NOVO SISTEMA DA TAG?​
Acho que oque voce falo não tem um minimo de sentido, discordo totalmente de suas palavras de que qualquer um pode ter a tag gladiador sendo que agora o player que mais mato 1º LUGAR recebe a [MITO DO PVP] e os 2º e 3º lugar recebe a tag [ Gladiador] ou seja para ter essas tags ele tem que ownar :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar