O poblema é esse cara se for resetado e vim servidor novo os outros vai falir, se a craftlandia não ficasse criando tanto servidor o origens não falia, posso te dizer se CL criar mais servidor daqui pra frente o destiny vai cair muito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim kkk todos ficam assimKeeepCooler disse:Até o destiny ta partindo pra isso agora kkkkkkk
yAires disse:Muito triste ver isso.
mas sempre vao abrir um novo kk $$Awol disse:O poblema é esse cara se for resetado e vim servidor novo os outros vai falir, se a craftlandia não ficasse criando tanto servidor o origens não falia, posso te dizer se CL criar mais servidor daqui pra frente o destiny vai cair muito.
eeeK1NGFoguete disse:Triste em ;c
zzzzzElissonFaZebot disse:Saaad![]()
nao tem mais sv pra cmc a jogar na 1.5 kkk tristeMusquitu disse:Eu comecei jogar ai.. mas desisti por causa do numero de players
sdds....Tibi Tibi Tibi disse:bem dificil de acreditar q já foi isso
![]()
esse xStealthSARREI é um deusTibi Tibi Tibi disse:bem dificil de acreditar q já foi isso
![]()