vddletszer4 disse:os glads do premium ths x yny eram zikas filho, mt pvp, era topppp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vddletszer4 disse:os glads do premium ths x yny eram zikas filho, mt pvp, era topppp
Como assim, 2015 eu loguei no Premium e só tinha 30 players (comassim). Nessa época eu jogava beta igual um nubão, nem sabia oq era Glad.Legiado Gamer disse:2015 meu parça eu acho
Esse video me fez lembrar vc no meio do rush tacando flashJohnnyWinner disse:Era bom em 2010/2011 (Minecraft 1.2.5)
P3 (Antigamente) = P10 (De hoje)
Capiroto ? Não existia.
P4 sem viadagem de umb3.
Tem P4? Era um Deus.
Sharp 5 fire 2 era rara.
Vida acabando? Toma pot de vida 2 que estava sussa.
Tacando flash ? what?Legiado Gamer disse:Esse video me fez lembrar vc no meio do rush tacando flash
flecha * nois ia rushar vcs e tu ficava no arco com uma pohada de mlk te hitandoJohnnyWinner disse:Tacando flash ? what?
Acrobacia funcionava para alguma coisa kkkkLegiado Gamer disse:flecha * nois ia rushar vcs e tu ficava no arco com uma pohada de mlk te hitando