Sdds das epoca que eu era nbin :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem se fizerem um server 1.2.5 vai voltar como era antes , pq a gente só vai querer ativar VIP e deixar upando =/ macro e auto estragou a craftlandia, essas épocas nunca mais voltarão

Potions agrupada svr sem raks, ngm usava auto click nem dano2, e o melhor nao tinha macros :( #Saudades

Wandre disse:
A melhor época do jogo, é aquela em que somos nbs, queria voltar a ser aquele velho nb de 2 anos atras.. sempre uma aventura nova no minecraft
tambem penso o mesmo velho jogo minecraft desde 2010, lembro quando jogava no single player fiz uma casa lá so ceu só pra sai de perto dos mobs kkkk

Olha cara...
hqdefault.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

cara, ser nb é foda, porque é quando voce começa a jogar que conhece amigos que te ajudam a minerar, matar porcos.
sinto saudades de quando eu ia pra mobspawn pra pegar carne e quando alguem vinha me bater eu dava dc e esperava ficar de dia.

Lembro do antigo spawn eu com 8 packs de dano2 agrupadas matando tudo acho que na epoca eu era o unico danoso ,-' ganhei meu primeiro p3 assim ;3

sabe oq e pot agrupada ? foi qnd a conta do airmax foi desban KSOASKOAPKSAP

Lembro De Quando Minha Casa Era De Pedregulho Ai Eu Fui No /Minerar Catei Uma Espada De Dima E Fiquei Feliz Pacas...Bons Tempos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar