Capiroto é pra fraco em 2013/2014 se ia PvP era com Vida 2 e Reg 2 e ganhava quem sabia usar na hora certa, esses mlk's que tão chorando por causa disso é por que não sabem usar. Da ate para usar contra uma s10..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Concordo,sou da época em que só levava uma capiroto para o glad, mas acho que para ganhar de alguém com s10 tem que levar o inventário full vida2 né...zSanto disse:Capiroto é pra fraco em 2013/2014 se ia PvP era com Vida 2 e Reg 2 e ganhava quem sabia usar na hora certa, esses mlk's que tão chorando por causa disso é por que não sabem usar. Da ate para usar contra uma s10..
Também acho isso...JGarcia disse:não adianta tirar capiroto e deixar s10 f10...
Bons tempos...iTzChr0matiC disse:Pra mim quando as capiras chegaram, o pvp ficou muito morgado (E muito iZ), porque é só comer uma e o X1 acaba rapidinho, antigamente X1 era com pot, mais emocionante, seria bom se retirarem as capiras, e voltasse X1 com pot, Glad com pot ;3 (Já que não vai ficar um Vanilla literalmente)
1.2.5 sdds ;3
O preço não é 800k?zInter disse:PvP antigo era pot ! Os caras bons, que sabiam beber pot na hora certa, sabiam girar, rodear os caras, era muito louco mesmo ! :3
Eu acho em partes certo eles terem feito isso xD só não acho justo o preço (500k) por craft de capira, e não acho certo terem deixado os itens full p10, pois eles são mais apelões que a capira![]()