xAlfss disse:Lidamos o premium como diversão mesmo, ir todo glad no mesmo sv cansa, nosso foco é o beta.
tendi , boa sorte la
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xAlfss disse:Lidamos o premium como diversão mesmo, ir todo glad no mesmo sv cansa, nosso foco é o beta.
vai toma no cu, com todo o respeito !
e-e', vlwBowevel disse:Boa sorte lá =vsobre esse mob O-o
pena saber que os membros da rdc que foi hall ano passado e durou 30 minutosxAlfss disse:e-e', vlw
Só o bomda eu e o miwi, quem mais?Ztrevor2154 disse:pena saber que os membros da rdc que foi hall ano passado e durou 30 minutos
ta tudo na bhs ! vai durar menos ainda
rdc faliu só ta o torazinho jogando vasco parando de jogar nem glad ele ta indoxAlfss disse:Só o bomda eu e o miwi, quem mais?
A maioria ta ai, trevor, vasco, menta, nathhhan, tora...
Nem ligo, clan ruim não tem porque existi, bancaram uns 100000 hack esse mes, e não ganharam, afinal só fortaleceram dando capira pra nois.Ztrevor2154 disse:rdc faliu só ta o torazinho jogando vasco parando de jogar nem glad ele ta indo
pouco me importo nem na rdc eu to mais parei com o beta so tem kid tipo vcxAlfss disse:Nem ligo, clan ruim não tem porque existi, bancaram uns 100000 hack esse mes, e não ganharam, afinal só fortaleceram dando capira pra nois.