M Messyeater Craftlandiano Evento Jornal Bilionário Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 6,632 Pontuação de reação 1,781 Idade 29 Localização Steam Cubos 0 Abr 30, 2014 #21 N1cks disse: Tava construindo a city dai ele ficava colocando Dirt .-. Edit: kakakakakakaka Partiu te matar no seu pesqueiro Clique para expandir... vlw pelas coord...
N1cks disse: Tava construindo a city dai ele ficava colocando Dirt .-. Edit: kakakakakakaka Partiu te matar no seu pesqueiro Clique para expandir... vlw pelas coord...
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Pontuação de reação 2,588 Idade 30 Localização izando Cubos 0 Abr 30, 2014 #22 Scuby disse: Estou de olho em todos.. quandos voces estivem pescando eu estarei la, quando voces estiverem no pvp eu estarei la xD Clique para expandir... nada haver vc me ama msm xd
Scuby disse: Estou de olho em todos.. quandos voces estivem pescando eu estarei la, quando voces estiverem no pvp eu estarei la xD Clique para expandir... nada haver vc me ama msm xd