Script inserir texto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
2,428
Cubos
0
Tipo, eu estava tentando um script para inserir texto nas caixas te texto que eu coloco, que facilitaria um pouco a minha vida.
Eu tentei 3

1-javascript: (function () {document.write}(Teste script);
2-document.write(Teste);
3-javascript: (function () { var jsCode = document.write(Teste)('script')

Estou fazendo algo errado? ;-;

Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.”
Jack Sparrow
metas:ter sua curtida -------------------------------->

mateusocra disse:
Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.”
Jack Sparrow
Por que você postou isso aqui...?

mateusocra disse:
Jack Sparrow
Vc merece mais doq um ban... varios posts inuteis por causa desses malditos cubos, topico pedindo up... se eu fosse staff ja teria te banido

É para que isso? explica melhor para eu ter uma ideia

mateusocra disse:
Jack Sparrow
vai ficar me copiando agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar