Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!single player for the win :/saudades de REALMENTE JOGAR MINECRAFT, ao invez do que voces fazem ai dentro hoje.
e o que voce acha que eu estava fazendo?single player for the win :/
calma cara, ta nervoso? '-' nem jogo minecraft direito só fiz um comentario random kk, to mais surfando que olhando pro pc, vai pescar amigo vaie o que voce acha que eu estava fazendo?
mas gosto de jogar com amigos, enquanto voce fica neste conceito primitivo. eu vivo a inovação.
(PEL)
EU FAÇO A INOVAÇÃO.
e voce?
pvp?
saudades de REALMENTE JOGAR MINECRAFT, ao invez do que voces fazem ai dentro hoje.
e o que isso tem a ver com o meu comentario random?kkkk, relaxa ai mey, to super sussa aqui.
talvez nem tanto pq minhas irmãs superaqueceram meu pc
só existe um unico e ultimo conceito entre games pra mim.
MINECRAFT, depois que eu parar, nao devo jogar mais nada.
realmente, é o jogo em que voce realmente esta livre daquela chata rotina metodia de seguir a historia do game.
por isso que estou voltando com aqueles meus projetos, depois disso, caso nao apareça outro em mente que desafie até mesmo os mega construtores, devo regredir ao nada como todos um dia acabam.