Saudades ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
816
Cubos
22
Namoral que saudades de machado e desarm nos servers e.e era mó emoção desarmar alguem, ser desarmado e tal

saudades de REALMENTE JOGAR MINECRAFT, ao invez do que voces fazem ai dentro hoje.

single player for the win :/
e o que voce acha que eu estava fazendo?
mas gosto de jogar com amigos, enquanto voce fica neste conceito primitivo. eu vivo a inovação.

(PEL)

EU FAÇO A INOVAÇÃO.
e voce?
pvp?

e o que voce acha que eu estava fazendo?
mas gosto de jogar com amigos, enquanto voce fica neste conceito primitivo. eu vivo a inovação.

(PEL)

EU FAÇO A INOVAÇÃO.
e voce?
pvp?
calma cara, ta nervoso? '-' nem jogo minecraft direito só fiz um comentario random kk, to mais surfando que olhando pro pc, vai pescar amigo vai

kkkk, relaxa ai mey, to super sussa aqui.
talvez nem tanto pq minhas irmãs superaqueceram meu pc :(

só existe um unico e ultimo conceito entre games pra mim.

MINECRAFT, depois que eu parar, nao devo jogar mais nada.

realmente, é o jogo em que voce realmente esta livre daquela chata rotina metodia de seguir a historia do game.
por isso que estou voltando com aqueles meus projetos, depois disso, caso nao apareça outro em mente que desafie até mesmo os mega construtores, devo regredir ao nada como todos um dia acabam.

kkkk, relaxa ai mey, to super sussa aqui.
talvez nem tanto pq minhas irmãs superaqueceram meu pc :(

só existe um unico e ultimo conceito entre games pra mim.

MINECRAFT, depois que eu parar, nao devo jogar mais nada.

realmente, é o jogo em que voce realmente esta livre daquela chata rotina metodia de seguir a historia do game.
por isso que estou voltando com aqueles meus projetos, depois disso, caso nao apareça outro em mente que desafie até mesmo os mega construtores, devo regredir ao nada como todos um dia acabam.
e o que isso tem a ver com o meu comentario random?

nem eu sei, kkkk.
apenas tentei explicar algo para que nao houvesse problema algum, sl.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar