- Entrou
- Jul 26, 2014
- Pontuação de reação
- 783
- Cubos
- 0
Era foda essa época kkk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não tem mesmo, os únicos que sobraram foram eu e eles 2GeoBR disse:eu falei pro moisesco e o breno volta com rsn em algum servidor mais os cara diz q n tem membro...
matheus era o que mais tinha na época q-qMrZark disse:Quantos Matheus plmdds
Não jogava nessa época :/
Era uma doença do region, se tu não jogou lá não vai entender mesmo '-'NorthBR disse:fiquei caçando a menina kk
Chuckzera disse:Sou filho do dono em
Oal emChuckzera disse:Sou filho do dono em
Lembro, altas tretas HAUDHUASSelsoPlay disse:DsT tu n lembra ?? '-'
Saudades :/israel000 disse:Eu lembro dessa época da RsN no paradise e no region, foi bem daora, curti jogar com vocês
Era pra crlF4R4N VsTM disse:Era foda essa época kkk
Era, uma pena ter acabado.GengisJusticeiro disse:Rsn um dos melhores clans
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De nada pô ahsuasazKronos disse:Das antiga essa em eu lembro q te conheci quando o servidor trava falido vc foi lá e me Deu uns itens la by zValindolfo vlw man
Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk
Pois éInsideBY disse:Nossa, old dms
De mais '--'zMiticoz disse:q nostalgia..
Vlw, mas o vídeo não é meu '-'SystemDown disse:Slk, Ai sim, Bom vídeo!!
Mas realmente não tem, restaram poucas pessoas do clan antigo que ainda jogam e os que jogam hoje em dia já tem clan definido '-'GeoBR disse:eu falei pro moisesco e o breno volta com rsn em algum servidor mais os cara diz q n tem membro...
clb cansado, x1 perdyGustavin157 disse:não tem mesmo, os únicos que sobraram foram eu e eles 2
rsn é só saudade agora
Saudades apito <3XD XD disse:crlllllll que saudades clan, ~iFusion
Yes -'EdGarDoMz Play disse:sdds sim
Não tem mais membros do clan antigo velho, e os que tem, já tem um clanXD XD disse:nostalgia demais, fala pros cara voltar com o clan q eu abandono o mineoq michelzin <3
Ai é nice HAUSHASUjosenouki disse:essa música meu deussssssssssssssssssssss ouço ela até hj
Era pra crlbankZERA disse:RsN era o trem bala
Bobzin disse:ai sim xd
zPairulito disse:Bonde pesado em
Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Só os cansados HAUSHAUSiiHydro disse:So os brabo !!
Sdds :/iWasmachineXDD disse:sdds men :////