- Entrou
- Ago 11, 2016
- Pontuação de reação
- 561
- Cubos
- 0
oloco ḿíto... eu sou da epoca de 2012AlphaF disse:Eu lembro disso desde 2014 kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!oloco ḿíto... eu sou da epoca de 2012AlphaF disse:Eu lembro disso desde 2014 kk
né tinha d4nde a fraanr...pedroPvP2000 disse:Slk... 2014 cara. craftlandia era SubDiretor pqp
so d pensar q a cl ta caindo, ja penso que n da maisahmad14 disse:tbm acho
Nã
o tenho muita esperança ainda pela craftlandia...
sim :c
chora nãoJbarcelaa disse:Para que ai eu choro... q-q
bem isso manoARMANDO235 disse:so d pensar q a cl ta caindo, ja penso que n da mais
acho que vc que n percebeu mt..dpbd014 disse:Não mudou nd cara. Pare de viajar vey, só tem uns bangs de natal cara
Os staffs n tem mt espirito de natal não kkk
eu ate imagino como que é não sou dessa epoca, mas tenho bastante, entendimento de como a craftlandia cresceu.ahmad14 disse:chora não
bem isso mano
sim... '-'ARMANDO235 disse:eu ate imagino como que é não sou dessa epoca, mas tenho bastante, entendimento de como a craftlandia cresceu.
Em questão disso realmente não mudou muito, o negocio é a quantidade de players mesmo... q-qdpbd014 disse:Não mudou nd cara. Pare de viajar vey, só tem uns bangs de natal cara
Os staffs n tem mt espirito de natal não kkk
sim foi o principal..Jbarcelaa disse:Em questão disso realmente não mudou muito, o negocio é a quantidade de players mesmo... q-q
sim, roubei essa imagem de vc aliais ... '0' sdsOwenWinner disse:Olha eu aí, que sdds ;/
iniciante? '-' se sim, boa sorte manoLkSSx disse:Não era desse tempo :/
kkk ai sim cubeiro, um dia vou chegar tbm ai, aguarde em rsrsiViniZ disse:sdds eu no top 1 do top posts do dia :d
jogou mine há mt tempo? te conhesço a mt tempo ja '-'OliverQueeen disse:Tbm tenho sdds
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk