- Entrou
- Dez 3, 2013
- Pontuação de reação
- 2,949
- Cubos
- 15
BRxTrollFace disse:Realmente da saudade /:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BRxTrollFace disse:Realmente da saudade /:
você nem era nascido ae -qBRxTrollFace disse:Realmente da saudade /:
vouHellspringSv3 disse:vai cry?
sim, PODERIA5tsunami disse:Paradise poderia ser o melhor server da craftlandia![]()
nóiz...zVinny disse:Bl00d L00ters 4ever
pelo menos a cada 3 anos rs.zSimonMeep disse:Pena que n existe perdão global do ban 00![]()
realmente, só upava, ajudava o donut no sv2.iOverLockedXDD disse:Vc nem jogava quase! nessa época
SAI NIUBA5tsunami disse:Paradise poderia ser o melhor server da craftlandia![]()
zVinny disse:Bl00d L00ters 4ever
zSimonMeep disse:Pena que n existe perdão global do ban 00![]()
ths? que clan é esse?zBlackBr disse:Nunca perdi x1 pro Ramon no paradise, aquele tempo eu jogava pra krl, perdi no máximo 5 x1 naquela época, enquanto ganhei uns 30+, no comecinho BTS era bom também, mas a maior rivalidade do paradise foi realmente THS vs BLS.
THS owna :b
Um que ganhou Hall da Fama, e o seu qual é?iNetinBR disse:ths? que clan é esse?
BRxTrollFace disse:Realmente da saudade /:
ganhou o hall da fama? nunca ouvir falar.zBlackBr disse:Um que ganhou Hall da Fama, e o seu qual é?
Poisé, ganharam o hall, eu perdi vários x1 pra você, eu ainda usava um autoclick de bosta, e então catei outra conf, ganhei esse x1 que tá no tópico do over, te chamei pro x1 e você não foi T_TzBlackBr disse:Um que ganhou Hall da Fama, e o seu qual é?
zKady disse:é tempos não voltam mesmo.... bom x1, ah! como foi ban 00?