Saudades #ParadiseAntesDo00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BRxTrollFace disse:
Realmente da saudade /:
você nem era nascido ae -q

HellspringSv3 disse:
vou

5tsunami disse:
Paradise poderia ser o melhor server da craftlandia :o
sim, PODERIA

zVinny disse:
Bl00d L00ters 4ever
nóiz...

zSimonMeep disse:
Pena que n existe perdão global do ban 00 :(
pelo menos a cada 3 anos rs.

iOverLockedXDD disse:
Vc nem jogava quase! nessa época
realmente, só upava, ajudava o donut no sv2.

Nunca perdi x1 pro Ramon no paradise, aquele tempo eu jogava pra krl, perdi no máximo 5 x1 naquela época, enquanto ganhei uns 30+, no comecinho BTS era bom também, mas a maior rivalidade do paradise foi realmente THS vs BLS.
THS owna :b

zBlackBr disse:
Nunca perdi x1 pro Ramon no paradise, aquele tempo eu jogava pra krl, perdi no máximo 5 x1 naquela época, enquanto ganhei uns 30+, no comecinho BTS era bom também, mas a maior rivalidade do paradise foi realmente THS vs BLS.
THS owna :b
ths? que clan é esse?

Era legal tbm ats x myt x bts eu era da ats e dropei bugado no arenito no primeiro glad --'

Man kkkkkk era pra ser o melhor sv da craftlandia mais os mesmos kras que criaram ferraram td levei ban 00 pq falei daquele kra que tinha o nick de um staffer com palavrão fazer oque

zBlackBr disse:
Um que ganhou Hall da Fama, e o seu qual é?
Poisé, ganharam o hall, eu perdi vários x1 pra você, eu ainda usava um autoclick de bosta, e então catei outra conf, ganhei esse x1 que tá no tópico do over, te chamei pro x1 e você não foi T_T

Mesmo assim, ganhando ou perdendo x1, eu fui um cara muito mais importante na história do paradise do que você foi até hoje amiguinho, sem querer ser desumilde ;D.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar