Saudades dos Minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Por mais que seja óbvio que se houver outro servidor assim da rede CraftLandia, poucos daquela época jogariam novamente com a mesma frequência. Mesmo assim, eu ainda continuaria fiel a ele... Aprendi muita coisa com a CL, erros e acertos que contribuíram para a minha vida profissional.

Passou de duas linhas eu não leio

Falido com 1.500 enquanto o Survival só tinha bot logado 24 horas
Infelizmente jogador de minigame nunca jogou na craftlandia em 2012/2013 com uns 10 servidores e cada um com uns 300 a 500 players sempre lotados, se minigames fosse realmente algo bom a craftlandia não teria fechado ou já teria aberto um novo, porém o que sempre foi o foco da craftlandia foi o survival e não minigames bomba, survival player compra vip e gasta dinheiro, não servidor de emo e egirl depressivo que ficava de casalzinho em jogo quadrado com skin de gotico kkk piada demais

Infelizmente jogador de minigame nunca jogou na craftlandia em 2012/2013 com uns 10 servidores e cada um com uns 300 a 500 players sempre lotados, se minigames fosse realmente algo bom a craftlandia não teria fechado ou já teria aberto um novo, porém o que sempre foi o foco da craftlandia foi o survival e não minigames bomba, survival player compra vip e gasta dinheiro, não servidor de emo e egirl depressivo que ficava de casalzinho em jogo quadrado com skin de gotico kkk piada demais

Passou de duas linhas, eu não leio.

Vai lá upar de macro e se achar por aumentar a conta de luz KKKKKKKKK

Passou de duas linhas, eu não leio.

Vai lá upar de macro e se achar por aumentar a conta de luz KKKKKKKKK
Vai lá jogar no servidor de minigames kkkkk pode crer não tem mais porque ninguém liga pra minigames, e eu não jogo mais esse jogo , só que os fatos são esses, se você não aceita ai o problema é seu kk e pra melhorar o cara é da trupe kkk membro de zgotz

so gosta do sv de minigames quem nunca usou macro 1.6 no glad 20h10 de sabado.

Vai lá jogar no servidor de minigames kkkkk pode crer não tem mais porque ninguém liga pra minigames, e eu não jogo mais esse jogo , só que os fatos são esses, se você não aceita ai o problema é seu kk e pra melhorar o cara é da trupe kkk membro de zgotz

"Ninguém liga pra minigames, e eu não jogo esse jogo"

Você parece que se faz de acéfalo mas vamos lá:

Ninguém liga né? Hypixel tá lá sendo a craftlandia dos gringo focando no Survival né? Sua lógica é falha, já começa por aqui (Além de seu português ter dado nojo de ler).

Além disso se atualize: Gotz deixou a Trupe há tempos, tanto que tem eu ser da Trupe? É fã por acaso, e quer autógrafo? Sinto muito por termos nome :oops::oops::oops:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar