noos '-' para vai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EnderguyGamer2 disse:
Você diz que é por que ele quer, mas é pergunta pra qualquer pastor que conheça a bíblia se nela não tem dizendo que quem não paga o dízimo está roubando a deus... Aí eu te pergunto, ao dizer aos fiéis que se ele não der o dízimo está roubando a deus, você acha que eles continuam mesmo dando se quiser?◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Não estou defendendo religião alguma, mas acho que você está sendo ignorante por crucificar os pastores sem tomar conhecimento ou frequentar a mesma. E outra se o cara resolve dar 10% do dinheiro dele pro pastor é porque ele quer, certo? cada um com sua crença ,sem mais...
Como disse, não estou defendendo nenhuma religião. Se o individuo que frequenta a igreja acredita ou não, depende dele, pra que ficar fixando esses esteriótipos?euzinho disse:Você diz que é por que ele quer, mas é pergunta pra qualquer pastor que conheça a bíblia se nela não tem dizendo que quem não paga o dízimo está roubando a deus... Aí eu te pergunto, ao dizer aos fiéis que se ele não der o dízimo está roubando a deus, você acha que eles continuam mesmo dando se quiser?
Satanás é foda, na boa HUEHUEHUEHUE.AnonymousBlack disse:Acredito nisso..
Todos acham que satanás só se manifesta fazendo "Barulho" mas não é bem assim, ele é "Esperto" e sempre faz essas ciladas que acaba envolvendo grande parte dos Jovens...
Se este seu "foda" quis dizer traiçoeiro é sim.jvsaito disse:Satanás é foda, na boa HUEHUEHUEHUE.
Primeira a religião não é falha , está na Bíblia meu caro , Jesus sendo crusificado pedia perdão para Deus pelo o que as pessoas estavam fazendo com ele ou seja , na própria Bíblia diz , NÃO importa o seu passado , Deus vai te perdoar , segundo acho que você não percebeu ainda mas o Demônio usa "estratégias" MONDEX é um exemplo , e segundo não é obrigado dar dinheiro a igreja , eles não estão roubando , pessoas estão dando dinheiro por que querem.euzinho disse:"Para o Pr. Carlo Ribas..."
Para pastores, ter 666 reais na conta é sinal de pacto com o demo, religião é uma coisa tão falha, que o cara vira pastor depois de ser satanista... E segundo o cara o demônio sabe o que você faz na internet, no inferno já tem internet? Será que o demo é hacker? Não seria Obama o demônio, já que ele que stalkeia a internet do mundo todo? :serious:
Puro mimimi desses ladrõezinhos desocupados que não tem o que fazer e ficam inventando amiguinhos imaginários pra você doar dinheiro pra eles u.u
Rafael Eichenberger disse:Credo, se for verdade tenho sorte, pq nunca aconteceu cmg, ngm mando nenhuma mensagem assim ou algo do tipo...
Phodalao disse:E essa zueira sem limites ai gata