saporra ai ta errada auheaehuuaehua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Bom, eu jogo no server 2 e sou rival da TDS, e vim dizer que isso que eles chamam de clan não devia tá no hall da fama, praticamente todos os glad's eles iam com 120 membros e nós da BdS (Que acabou ;c ) com 30 ~ 40 e sempre sobrava 20 ~ 15 membros dele e eles acabavam ganhando o glad.
O líder nebula falou que a TDS ia acabar alguns membros sairam e foram muitos membros para a ALQ... Foi 116 da ALQ x 32 da FoF e nós da FoF ganhamos...
A FoF já ganhou mais de 20 glad's seguidos ;3

Não vim pedir pra só vim aqui pra dizer isso ok xau

Tipo antes dessa parada de estatísticas a FoF ganhou uns 50 glads , dai os cara da TDS ganha 6 glads e vão pro HALL da Fama q-q​

FodenSseHackeado disse:
Tipo antes dessa parada de estatísticas a FoF ganhou uns 50 glads , dai os cara da TDS ganha 6 glads e vão pro HALL da Fama q-q​

Pedro, isso não tem nada a ver está sendo contando a partir de que foi criado as estátisticas do Servidor, então a TDS terá o direito de ir ao hall da fama, já no PARADISE pelo meu ponto de vista, acho que a THS E BLS, tiveram um empate de 4 gladiadores, só que por ordem alfabética, a BLS ficou em primeiro, acho que teria que acontecer um Gladiador de desempate.

OverLocked disse:
Pedro, isso não tem nada a ver está sendo contando a partir de que foi criado as estátisticas do Servidor, então a TDS terá o direito de ir ao hall da fama, já no PARADISE pelo meu ponto de vista, acho que a THS E BLS, tiveram um empate de 4 gladiadores, só que por ordem alfabética, a BLS ficou em primeiro, acho que teria que acontecer um Gladiador de desempate.
eu só to falando que a tds não tem qualidade. :D

o hall da fama é do ano de 2013, e nao apartir de quando botaram o ranking, é só ir no tópico de gladiadores do server 2 que verá quem deve ir pra la, hue

beijo pras recalcada ai em cima

PedroNVS disse:
eu só to falando que a tds não tem qualidade. :D
Não é por ordem alfabética, eles veem tudo desde quem ganhou o último gladiador , quem ganhou os primeiros , quem merece mais , etc acredito que seja assim

iSayber disse:
FoF já ganhou mais de 60 glads na história... Um dos clans que mais ganhou glad na CL.
TTK já ganhou mais de 65 glads na história... O clan que mais ganhou glad na CL.

A regra é clara: quem tiver mais gladiadores nas estatisticas vai para o hall da fama.

iSayber disse:
FoF já ganhou mais de 60 glads na história... Um dos clans que mais ganhou glad na CL.
Não é pela história , mas sim pelo ano , FoF não ganhou tantos gladiadores esse ano
Se fosse pela história SFD tem quase 90 gladiadores , e 1 Fortress :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar