Kk acho q não em ... vamos ver amanhãNiell disse:Sou mengão, mais acho q corinthia ganha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kk acho q não em ... vamos ver amanhãNiell disse:Sou mengão, mais acho q corinthia ganha
2x0 pro corinthia kkkzPlanner disse:Kk acho q não em ... vamos ver amanhã
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora rachei o bicoyViniEMBRASADO disse:Kkkk entrei achando que era x1 mds
Kk 2 vez q o Santos ganho do Corinthians .. uma não vai fazer falta :vzInter disse:Mesmo tempo depois do clássico to aqui -q
Aqui é timão karai :3 segura os 2x0 ae mermão [emoji14]
Não, mas estamos líder no brasileirão que é um campeonato mais disputado *-*zPlanner disse:Kk 2 vez q o Santos ganho do Corinthians .. uma não vai fazer falta :v
Eae copa do Brasil , seis ta ? :v q-q kkkkkkkkkkkkkkkk Dsclp ♡
Kk oque adiante ser líder e ter perdido pra um time que tava em 17 lugar ? :vzInter disse:Não, mas estamos líder no brasileirão que é um campeonato mais disputado *-*
Vlws [emoji14]
Continuamos líder :vzPlanner disse:Kk oque adiante ser líder e ter perdido pra um time que tava em 17 lugar ? :v