APROVADA SALVAR ECONOMIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrizeX

Neutro
VIP
Entrou
Jun 9, 2014
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Ola.
Acabo de ver que fizerao a votação sobre uma mudança na economia, trocando itens dropados por xp em skills ( EM PLACAS ADMNINSHOP)
Isso faria com que os coins no servidor nao sejan infinitos.
Alguns dão apoio e outros não.
Minha sugestão seria que envés de criar placas com Adminshop, criar placas com o nome de algum diretor, Exemplo
:

Admn
64
1500

A conta usada para a criaçao das placas começaria o servidor com uma certa quantia de dinheiro, Asim nao seria infinito,
Funcionaria como um banco para o servidor. Os players compram itens e vendem para a conta usada, assim ela sempre teria dinheiro, (Talvez en algum momento a conta ficaria sem dinheiro causando uma quebra no banco do servidor)
é por isso que pensei em aplicar impostos, cada player pagaria uma porcentagem de coins semanalmente( NADA MUITO ALTO, CLARO QUE A QUANTIDADE DE COINS COBRADA POR PLAYER VARIA DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE COINS QUE ELE TEM) .

- Assim o servidor não teria dinheiro infinito, Geraria dinheiro com vendas e impostos.

Acho que o servidor deveria ter uma certa quantia de money e ao acabar do admin shop, começaria o valor da loja do player que melhor paga no item. Ou seja uma grande disputa de valor pois todos querem vender e comprar. Por que dependendo do valor pago no item nas warps oficiais compensaria eu colocar o item em questao a venda em minha loja.

APOIO, a galera não quer o imposto pq acham q vão estar perdendo dinheiro, mas esse é um custo necessário para manter o servidor!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar