Sad stories of Como saber se vc é trouxa.txt

• Criador do tópico Criador do tópico iWud
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
Gente venho trazer informações utilíssimas de como saber se você ta sendo feita de trouxa e se você é realmente um bobão.

1º: Crie esperanças no boy. Tipo quando eu achei q eu e o [member=Damm] fosse dar certo. Ou então quando o [member=Fenac] não me deu bola. Até de quando eu queria algo com o [member=LightC]. Posso até usar o [member=Overland] aqui, ele é meu crush mas depois que saiu da staff, entrou nas trevas, ta super grosso mas eu continuo amando ele.

2º: Depois de criadas (as esperanças), faça de tudo pra conseguir a atenção dele.

3º: Você vai começar a perceber que está sendo trouxa quando o boy parar de dar aquela atenção pra você.

4º: O boy para de te (ex)citar na shoutvbox. Esse é o 2º indício de que ele ta te largando.

5º: Vai ter uma hora que você vai (ex)citar ele na shout, e ele vai simplesmente ignorar. Esse é o momento perfeito pra você perceber que foi trouxa.

6º: Pronto, você foi iludido com sucesso, seu bobão. Vida que segue agora né nom.

Mds ainda bem que to susa aqui nem fico dando emcina desses bois -qq

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

ZuWay disse:
Mds ainda bem que to susa aqui nem fico dando emcina desses bois -qq

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
boa mt boa zuway

americaworda disse:
oi vose nao me sitou
vc é sentimento real, fora da internet

OverLand disse:
Mas o que é isso aqui?
this is love