Sabe quanto tempo leva pra conseguir um bom livro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Começando uma conta agora, com todas as skills zeradas, sabe quanto de XP você precisa pra atingir níveis altos em uma skill?

Do level 0 até 1000 na skill - 11010000 XP
Do level 0 até 1500 na skill - 24015000 XP

Do level 0 até 2000 na skill - 42020000 XP
Do level 0 até 3000 na skill - 93030000 XP

Pra fazer essas contas, eu usei essa equação que encontrei num site sobre Minecraft: XP = 1000x + 10([x - 1]^2 + [x - 1]). A variável x é o level da skill que você quer chegar. Usando a macro de herbalismo para o servidor Propano, pelas minhas contas eu consigo em média 600 XP a cada minuto. Considerando a quantidade de XP necessária acima, aqui está o tempo mínimo que vai levar pra você ter a chance de encontrar seu primeiro livro bom, começando de uma conta com 0 em todas as skills (e considerando o ritmo de 600 XP/min):

Level 8 - 13 dias sem parar (precisa de 1000 de skill)
Level 9 - 28 dias sem parar (precisa de 1500 de skill)
Level 10 - 49 dias sem parar (precisa de 2000 de skill)
Level 11 - 108 dias sem parar (precisa de 3000 de skill)

Isso se você deixar a macro ligada 24h por dia, sem fazer absolutamente mais nada, sem parar.

zVander disse:
Nd ver pego lvl 11 quase toda semana em 1 semana pego 2 lvl 11
Você não entendeu o tópico, depois que você chegou ao level 3000 de uma skill, você pega vários livros mesmo. As contas que postei são para quem vai começar uma conta nova, com 0 em todas as skills, levando em consideração o ritmo de 600 XP/min (que foi o que eu encontrei usando a macro de herbalismo pro servidor Propano).

yPapainoel disse:
Não é assim, você pega livros de acordo com a sua sorte, eu acho.
Sim, isso também. Mas você só começa a pegar livros de certo level depois que você atinge determinado level em uma skill. Por exemplo, você só consegue ter sorte pra achar livro no level 8 depois que você atinge 1000 em alguma skill, tipo herbalismo.

iscariotes disse:
Sim, isso também. Mas você só começa a pegar livros de certo level depois que você atinge determinado level em uma skill. Por exemplo, você só consegue ter sorte pra achar livro no level 8 depois que você atinge 1000 em alguma skill, tipo herbalismo.
Ahhhhhhhh, agora eu entendi. xD

yMichelH1T4T1 disse:
Então a pessoa leva quase 1 ano pra pegar 1 lv 11? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pelas minhas contas, usando a macro de herbalismo do servidor Propano, que gera por volta de 600 XP a cada minuto, a pessoa pegaria o primeiro livro de lvl 11 depois de 108 dias que o macro tá rodando 24h por dia sem parar.

iscariotes disse:
Pelas minhas contas, usando a macro de herbalismo do servidor Propano, que gera por volta de 600 XP a cada minuto, a pessoa pegaria o primeiro livro de lvl 11 depois de 108 dias que o macro tá rodando 24h por dia sem parar.
Lek, é por sorte e não por soma ..

voce é loko vei????
demorei 3 meses e meio pra chegar a 1500 essa equação ta errada!!!!

Nigh7raid disse:
A cada level aumenta a quantidade do xp necessário. Não é tudo igual
AHS?
É isso mesmo, a cada level aumenta a quantidade de XP necessária pra mudar pro próximo level. Por exemplo, pra ir do lvl 0 ao 1 em uma skill, você precisa de 1020 XP. Pra ir do lvl 1 ao 2, precisa de 1040. Pra ir do lvl 2 ao 3, precisa de 1060 e assim por diante. Pra ir do level 2999 ao 3000, precisa de 61000 XP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar