Sabe aquele momento em que você mata um cara op, daí na hora que você vai pegar os itens dele, o chão limpa? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é triste kkkkkkkkkkkkkFarRed disse:Sabe aquele momento em que você mata um cara op, daí na hora que você vai pegar os itens dele, o chão limpa? ;-;
Ai você para aqueles 5s olhando para o monitor e o monitor te olhando ai você começa a se perguntar por que você nasceu, ksksks.FarRed disse:Sabe aquele momento em que você mata um cara op, daí na hora que você vai pegar os itens dele, o chão limpa? ;-;
kkkkkk nem tanto, tenho amor próprio e.eEstrafolis disse:Ai você para aqueles 5s olhando para o monitor e o monitor te olhando ai você começa a se perguntar por que você nasceu, ksksks.
adasdasdasdFarRed disse:kkkkkk nem tanto, tenho amor próprio e.e
kkkkkk o cara tinha acho que era uma s5 ;-;Kamiyana disse:Bem triste isso, aconteceu diversas vezes comigo quando eu jogava rs.