kkkkk Craftlandia com mods..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!50 staff? que eu saiba nunca chegou a isso.Ronaldomitoso disse:mds , e claro que eu sei,mais vai voar com 50 staff do seu lado e? Se e muito "inteligente"...
Se não sabe usar a cabeça então não fale merda.
Quando o Ic3 fez live no aurora tinha hack na frente dele e ele nem fez nadaRonaldomitoso disse:mds , e claro que eu sei,mais vai voar com 50 staff do seu lado e? Se e muito "inteligente"...
Se não sabe usar a cabeça então não fale merda.
Agora que vi que tu não usa a cabeça mesmo, quando disse "uns 50 staff" e como dizer que vai ter muitos staff's, namoral se meio lerdo em...zPIPIka1BANIDU disse:50 staff? que eu saiba nunca chegou a isso.
Quem deveria usar a cabeça é você, que está num clan falido chamado GoD.
AUISHASIDUAHSDIU, dupando, usando hack, seu clan é um fracasso, cola no aurora, quero ver se dá 20 min de glad, glad ontem foi 10 minutos, quero ver realmente se esse clan de merda que tem o Miicky de líder ganha glad.Ronaldomitoso disse:Agora que vi que tu não usa a cabeça mesmo, quando disse "uns 50 staff" e como dizer que vai ter muitos staff's, namoral se meio lerdo em...
E pra sua informação , se e falido chega la no glad para tomar uma surra de "levs".
"Dupando,usando hack" Inventa outra,não sei se você sabe mais a ths do aurora tomou desband por dup,e os caras que duparam no titan tomou 00, e sobre hack ?zPIPIka1BANIDU disse:AUISHASIDUAHSDIU, dupando, usando hack, seu clan é um fracasso, cola no aurora, quero ver se dá 20 min de glad, glad ontem foi 10 minutos, quero ver realmente se esse clan de merda que tem o Miicky de líder ganha glad.
Vale lembrar que nós tiramos o clanzinho do Miicky de lá![]()
tbm saí :sOwlcityfire disse:Sai do KRATOM, sdds OmF :v
To poco me fudendo pra GoD e pra THS, não sou da THS, tá vendo alguma assinatura minha de THS?Ronaldomitoso disse:"Dupando,usando hack" Inventa outra,não sei se você sabe mais a ths do aurora tomou desband por dup,e os caras que duparam no titan tomou 00, e sobre hack ?
vai em denuncias>resolvidas e ve quantos da ths que tem lá,d4rk,v1tas,hydroo,luks,zelda,moises, e uma pá de nego , e vai la vê se acha alguns de hack que estejam no clan god ? ops não tem,antes de falar merda procure se informar...
Eu quero saber que hora,dia,ano,decada,seculo eu te perguntei se tu era da ths ? "nem pra usar hack" ,nos temos moral,não precisamos usar hack para ganhar glad...zPIPIka1BANIDU disse:To poco me fudendo pra GoD e pra THS, não sou da THS, tá vendo alguma assinatura minha de THS?
Quer pagar de bom com essa porra de clan chamado GOD, onde os cara nem pra usar hack presta..
AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHyGustavin disse:os caras n sabem nem usar hack, seloco