(S.O.S) Tela maior que o Monitor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xertzy

Excelente
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Minha tela esta maior que o monitor a resoluçao atual é 1440x990 , mais quando diminuio a resoluçao a tela fuica ruim , espero que me ajudem ( apaguei com borracha a parte da tela que nao mostra , so para voces terem uma noçao )
hVcmNE2.png

tente executar o navegador como Admin,

ou va em exectar > procure sobre "google" > clique com botão direito do Mause > va em Solucionar problemas de compactabiilidade.
Depois de todo proseso . clique em Procurar confirurações recomendadas

Poste Resultados.
Espero ter ajudado

Player360 disse:
tente executar o navegador como Admin,

ou va em exectar > procure sobre "google" > clique com botão direito do Mause > va em Solucionar problemas de compactabiilidade.
Depois de todo proseso . clique em Procurar confirurações recomendadas

Poste Resultados.
Espero ter ajudado
Amigo, o problema nao é o gogle e sim meu pc , se voce nao percebeu a barra de ferramentas esta maior que o monitor ( apagada com borracha para demostrar tamanho que apareçe ) Mais obrigado pela ajuda :) ganhou 1 cubo por tentar !

Botão direito no desktop, Screen Resolution ( Resolução da tela ) e lá onde tem Resolution vai mudando e testando até achar q ficou bom ;)

SCSA disse:
Botão direito no desktop, Screen Resolution ( Resolução da tela ) e lá onde tem Resolution vai mudando e testando até achar q ficou bom ;)
eu ja fiz isso so que quase todas ficam com resolução ruim. - a 1440x990 ( que e a resoluçao que faz ficar tela maior que o monitor )

zSanto disse:
eu ja fiz isso so que quase todas ficam com resolução ruim. - a 1440x990 ( que e a resoluçao que faz ficar tela maior que o monitor )
cara, poderia fazer um Video, pra ficar mais claro, pois ainda nao entendi muito bem o seu problema, ?

zSanto disse:
Por isso que está maior,vc deixou no tamanho máximo,em Resolution apenas abaixe a resolução,recomendo 1280x960,e de aplicar,caso fique muito pequeno,apenas aumente um pouco o tamanho.

zSanto disse:
Minha tela esta maior que o monitor a resoluçao atual é 1440x990 , mais quando diminuio a resoluçao a tela fuica ruim , espero que me ajudem ( apaguei com borracha a parte da tela que nao mostra , so para voces terem uma noçao )
hVcmNE2.png
Responde MP nub

Player360 disse:
cara, poderia fazer um Video, pra ficar mais claro, pois ainda nao entendi muito bem o seu problema, ?

SCSA disse:
Por isso que está maior,vc deixou no tamanho máximo,em Resolution apenas abaixe a resolução,recomendo 1280x960,e de aplicar,caso fique muito pequeno,apenas aumente um pouco o tamanho.
Deixei 1280x950 e ficou bom. irei deixar assim Obrigado pela ajuda de vocês =)))

Tente atualizar sua placa de Video. Talves ela esteja com algum problema/defeito ou algo do tipo.
Va com botão direito no DeskTop (Area de trabalho) > Resolução > configuraçôes avançadas > va em Propriedades> Driver > Atualizar Driver.... >
Ou entao:
Va com botão direito no DeskTop (Area de trabalho) > Resolução > configuraçôes avançadas > solucionar Problemas. (Esta opção só estara disponivel se o seu dirver Permitir,) Tente colocar uma configuração recomendada.

Poste Resultados.

bom cara c vc ja mecheu nos configuraçoes e não deu certo deve ser um virus mas tb pode ser o jogo que deichou assim o meu sempre da isso mas eu conssigo arrumar e nas configurações de tela mesmo não tem outro locau ou e formatar ;)

Player360 disse:
Tente atualizar sua placa de Video. Talves ela esteja com algum problema/defeito ou algo do tipo.
Va com botão direito no DeskTop (Area de trabalho) > Resolução > configuraçôes avançadas > va em Propriedades> Driver > Atualizar Driver.... >
Ou entao:
Va com botão direito no DeskTop (Area de trabalho) > Resolução > configuraçôes avançadas > solucionar Problemas. (Esta opção só estara disponivel se o seu dirver Permitir,) Tente colocar uma configuração recomendada.

Poste Resultados.
aki diz que ja esta atualizado :(
Eu lembro que tava jogando um jogo online ( Begone ) e deu aquele negocio de adpatar a tela ao tamanho do jogo ai a tela ficou grande !

Player360 disse:
Ainda bem que Conseguil! :[)
tava cultucando uns negocios aki e consegui ajusta a tela ficou no tamanho do monitor e na resolução boa.

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA PRINCIPALMENTE DO PLAYER360 QUE FOI O PRIMEIRO A RESPONDER E A TENTAR AJUDAR OBRIGADO GALERA AMO VOCES =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar