Minha tela esta maior que o monitor a resoluçao atual é 1440x990 , mais quando diminuio a resoluçao a tela fuica ruim , espero que me ajudem ( apaguei com borracha a parte da tela que nao mostra , so para voces terem uma noçao )
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Amigo, o problema nao é o gogle e sim meu pc , se voce nao percebeu a barra de ferramentas esta maior que o monitor ( apagada com borracha para demostrar tamanho que apareçe ) Mais obrigado pela ajudaPlayer360 disse:tente executar o navegador como Admin,
ou va em exectar > procure sobre "google" > clique com botão direito do Mause > va em Solucionar problemas de compactabiilidade.
Depois de todo proseso . clique em Procurar confirurações recomendadas
Poste Resultados.
Espero ter ajudado
eu ja fiz isso so que quase todas ficam com resolução ruim. - a 1440x990 ( que e a resoluçao que faz ficar tela maior que o monitor )SCSA disse:Botão direito no desktop, Screen Resolution ( Resolução da tela ) e lá onde tem Resolution vai mudando e testando até achar q ficou bom![]()
cara, poderia fazer um Video, pra ficar mais claro, pois ainda nao entendi muito bem o seu problema, ?zSanto disse:eu ja fiz isso so que quase todas ficam com resolução ruim. - a 1440x990 ( que e a resoluçao que faz ficar tela maior que o monitor )
Por isso que está maior,vc deixou no tamanho máximo,em Resolution apenas abaixe a resolução,recomendo 1280x960,e de aplicar,caso fique muito pequeno,apenas aumente um pouco o tamanho.zSanto disse:eu ja fiz isso so que quase todas ficam com resolução ruim. - a 1440x990 ( que e a resoluçao que faz ficar tela maior que o monitor )
Responde MP nubzSanto disse:Minha tela esta maior que o monitor a resoluçao atual é 1440x990 , mais quando diminuio a resoluçao a tela fuica ruim , espero que me ajudem ( apaguei com borracha a parte da tela que nao mostra , so para voces terem uma noçao )
![]()
Player360 disse:cara, poderia fazer um Video, pra ficar mais claro, pois ainda nao entendi muito bem o seu problema, ?
Deixei 1280x950 e ficou bom. irei deixar assim Obrigado pela ajuda de vocês =)))SCSA disse:Por isso que está maior,vc deixou no tamanho máximo,em Resolution apenas abaixe a resolução,recomendo 1280x960,e de aplicar,caso fique muito pequeno,apenas aumente um pouco o tamanho.
aki diz que ja esta atualizadoPlayer360 disse:Tente atualizar sua placa de Video. Talves ela esteja com algum problema/defeito ou algo do tipo.
Va com botão direito no DeskTop (Area de trabalho) > Resolução > configuraçôes avançadas > va em Propriedades> Driver > Atualizar Driver.... >
Ou entao:
Va com botão direito no DeskTop (Area de trabalho) > Resolução > configuraçôes avançadas > solucionar Problemas. (Esta opção só estara disponivel se o seu dirver Permitir,) Tente colocar uma configuração recomendada.
Poste Resultados.
Ainda bem que Conseguil! :[)zSanto disse:aki diz que ja esta atualizado
Eu lembro que tava jogando um jogo online ( Begone ) e deu aquele negocio de adpatar a tela ao tamanho do jogo ai a tela ficou grande !
tava cultucando uns negocios aki e consegui ajusta a tela ficou no tamanho do monitor e na resolução boa.Player360 disse:Ainda bem que Conseguil! :[)