F Fllow Craftlandiano VIP Hall da Fama 2014 Entrou Ago 20, 2013 Mensagens 1,885 Pontuação de reação 806 Cubos 0 Dez 24, 2013 #21 RexonaZz disse: Bom, Um tempo atras eu vendia sites. fazia Bg's para youtube etc.Sempre procuro aprender mais sobre design, e agora resolvi fazer Sign's. Clique para expandir... Faz um banner e avatar pra mim ? se quiser posso pagar alguma coisa no servidor heaven kk :3
RexonaZz disse: Bom, Um tempo atras eu vendia sites. fazia Bg's para youtube etc.Sempre procuro aprender mais sobre design, e agora resolvi fazer Sign's. Clique para expandir... Faz um banner e avatar pra mim ? se quiser posso pagar alguma coisa no servidor heaven kk :3
R RexonaZz Neutro Entrou Dez 23, 2013 Mensagens 33 Pontuação de reação 19 Cubos 0 Dez 24, 2013 #22 zIRW disse: curti d+ Clique para expandir... Obrigado. ShakeNervoso disse: Se ele fosse o fórum tinha um belo Designer, e ia ser bom se ele entra-se aqui também. Clique para expandir... Obrigado. irei divulgar um pouco mais meu design, e procurarei saber como posso se juntar a equipe . de design da craftlandia . Fllow disse: Faz um banner e avatar pra mim ? se quiser posso pagar alguma coisa no servidor heaven kk :3 Clique para expandir... Claruu, me mande MP, com mais detalhes.kk, não precisa não faço isso por gostar mesmo, não precisa meda nada em troca, cada fezque alguém me pede algum trabalho sobre design, fico mais alegre pois sei que estou agradando, pelome-nos 1 pessoal.----------------------------------------- ;3@obS: sou meio Mongo .
zIRW disse: curti d+ Clique para expandir... Obrigado. ShakeNervoso disse: Se ele fosse o fórum tinha um belo Designer, e ia ser bom se ele entra-se aqui também. Clique para expandir... Obrigado. irei divulgar um pouco mais meu design, e procurarei saber como posso se juntar a equipe . de design da craftlandia . Fllow disse: Faz um banner e avatar pra mim ? se quiser posso pagar alguma coisa no servidor heaven kk :3 Clique para expandir... Claruu, me mande MP, com mais detalhes.kk, não precisa não faço isso por gostar mesmo, não precisa meda nada em troca, cada fezque alguém me pede algum trabalho sobre design, fico mais alegre pois sei que estou agradando, pelome-nos 1 pessoal.----------------------------------------- ;3@obS: sou meio Mongo .