joaomarioGamer
Neutro
Boa pentakill cara :thumbsup:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele so feedo esse lxHaardcore10 disse:Com o neto fica facil.
acerta ult nos 5, Penta ou Quadra na certa sahsahsahashashsiMcwest disse:Vlad OP mano, ÉOQ.
Zhonya owna nessa hora em kkSonicDoBaile disse:acerta ult nos 5, Penta ou Quadra na certa sahsahsahashashs
Não faço mt pra ele, sou quase imortal late game , n precisa mtiMcwest disse:Zhonya owna nessa hora em kk
Zhonya pra vlad não precisa, tou falando pra os outros caras q vc acertou ult tlgSonicDoBaile disse:Não faço mt pra ele, sou quase imortal late game , n precisa mt
acho que nem deu tempo de usar kkkkkkkkkk, tipo meu time iniciou tf, cheguei dps tinha eu e o ez fizemos a limpaiMcwest disse:Zhonya pra vlad não precisa, tou falando pra os outros caras q vc acertou ult tlg
Ata kkk, pegando resto que feio kkSonicDoBaile disse:acho que nem deu tempo de usar kkkkkkkkkk, tipo meu time iniciou tf, cheguei dps tinha eu e o ez fizemos a limpa
um caminho tampado nao existe saida quando entra e tipo quando voce morre e e enterrado ashaushauOwenWinner disse:Parabéns pelo penta q-q
Não jogo LoL, dizem que é um caminho sem volta.
shashsaahas tinha uns com vida full mas fizemos a limpaiMcwest disse:Ata kkk, pegando resto que feio kk