RuD Wins server Fenix #zM0sBiba

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
"RuD / NvS vs HTU / DsQ / DsA / 3 CLans full Hack e perderam"

kkkkkkkkkkkkkkkkk CpM nem era ally de voces né

MaahWillian disse:
RuD / NvS vs HTU / DsQ / DsA / 3 CLans full Hack e perderam , Jaja o video ... Vamos dar Block nesse clan Lixo !

http://imgur.com/a/GhV3l

97kuoi.jpg
nunca dura nos glad nub -q <3

Boa, mais admite, alguns do seu clan tbm usaram hack.......

DjNeoXD disse:
E ganhamo ainda, acredita ? vcs que conseguiram ir glad n fizeram nada kkkkkkkkkkkk rlx q o prox vcs n conseguem derrubar n, fracos !
Lago ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanta hipocrisia para um cara de 19 anos que não se cansa de jogar minecraft, sua mãe com certeza tem vergonha de você, ainda mais tentando fazer graça falando que sou ''gay'' (nada contra quem é, pra nao virem chorando) cara sério, para de ser tão demente assim, sério, da vergonha de você, coitado dos seus pais, se mata.

DjNeoXD disse:
sem capira e capacete e facil né nossa ! parabéns em joga mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado !

ChuuPlin disse:
sem capira e capacete e facil né nossa ! parabéns em joga mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado !
Ta sem capacete pq ? ou é pobre ou apanho mt kkkkkkkkkkk

zM0SCELESTE disse:
quanta hipocrisia para um cara de 19 anos que não se cansa de jogar minecraft, sua mãe com certeza tem vergonha de você, ainda mais tentando fazer graça falando que sou ''gay'' Sou mesmo e nao estou nem ai , a vida e Minha quem paga as minhas contas sou seu !
Ok entao me desculpa !
yPokerZ disse:
Valeu Poker !
DjNeoXD disse:
Ta sem capacete pq ? ou é pobre ou apanho mt kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Opa eoqueeeeeeeeeeeee

Cara, olha como a imaturidade pode fazer coisas extremas, o cara fica editando o que falamos nos tópicos, na moraaaal vei, que papelão, 19 anos e você fazendo umas coisas dessas cara, sério, que vergonha de você, da pena vei, como deve ser ruim sua vida, sério, fiquei com dó.

o que eu falei no post acima:
fac17eb1bb464b52ada0c8c0b249fe64.png

olha o que o demente editou:
1ddc81c438494d28ba128cada607a89b.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar