SE TA POTENTE EMCobaaLTo disse:faz eles se vipa ai, que pode vim 30 x eu
FALA TREMBrunoPantoja disse:oi lindo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SE TA POTENTE EMCobaaLTo disse:faz eles se vipa ai, que pode vim 30 x eu
FALA TREMBrunoPantoja disse:oi lindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkwMichelsZ disse:Vou falar nada '-'
Ts tem, mais tu nao volta p rsn. nao quero quote.wMichelsZ disse:tu é ruim -q, ou sumido n tem mais ts n?
Ajuda a rud mesmo kkwMichelsZ disse:Vou falar nada '-'
eles tem poder de que velho ?LetsBR disse:que bosta, se 1 da rsn de vdd for ai tira vcs em segundos KkKkKkK
o meu amiguinho podia ter ganhado pela rsn so que vc nao invitouCobaaLTo disse:faz eles se vipa ai, que pode vim 30 x eu
Tu é doente, fica bravo por causa de um pag seguro, ta na hora de crescer não acha?CobaaLTo disse:Ts tem, mais tu nao volta p rsn. nao quero quote.
Nem sou rud, fui la pra tira os tzt, fiquei o glad todo caçando elesCelinhoCachorrao disse:Ajuda a rud mesmo kk
foi na rud pq eu te banquei com o que me bancaramwMichelsZ disse:Tu é doente, fica bravo por causa de um pag seguro, ta na hora de crescer não acha?
Nem sou rud, fui la pra tira os tzt, fiquei o glad todo caçando eles
Fui mais pra foca os tzt '-'ClashPvP disse:foi na rud pq eu te banquei com o que me bancaram