- Entrou
- Dez 23, 2015
- Pontuação de reação
- 1,226
- Cubos
- 0
essa é a ligia q eu conheçoGladiadorM disse:esse é o marcelo q eu conheço
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!essa é a ligia q eu conheçoGladiadorM disse:esse é o marcelo q eu conheço
kkkkkkkkkkkkk e tu tava de macro ne parceiro, morreu pior ainda, voandofelipeSHAYPADO disse:oloiro leticinha, verdade kkkkkkkkkkkkkk morri pra counter
pior que eu morrendo, só vc morrendo, de hack.
![]()
aposto q quem matou foi 1 deus|zzzzzzzzzzfelipeSHAYPADO disse:oloiro leticinha, verdade kkkkkkkkkkkkkk morri pra counter
![]()
precisaBartholomeuHuE disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chamaram ate lek da trs kkk 'clash pvp msm disse q vcs bancaram ele, precisa de hack msm euhehuhue?
deus casa cmgJmarceloGames disse:aposto q quem matou foi 1 deus|zzzzzzzzzz
assim eu n resisto!!!!!!!!!felipeSHAYPADO disse:precisa
deus casa cmg
concordo caraSHIEELD disse:PEDROYGOR PEGANDO MITO Q NIVEL O SV TÁ?
APAGA, DA TEMPO.BartholomeuHuE disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chamaram ate lek da trs kkk 'clash pvp msm disse q vcs bancaram ele, precisa de hack msm euhehuhue?
Ele ta brabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkfelipeSHAYPADO disse:oloiro leticinha, verdade kkkkkkkkkkkkkk morri pra counter
![]()
Boooooooooooooa MlkaoyPapaiDeTodosZ disse:DsQ fala mta merda. Parabens RuD![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyPandora disse:achei facil
essa ea vida desse krl !x11jimo11 disse:fui ban por hack injustamente !