Se o server não tem rival não é culpa nossa né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dps q pega o sv3 eo dark bananao e a galera vai com o tremfelipeSHAYPADO disse:Caralho mlk, foi no máximo 5 mlk do aurora, nois ta em 3 servidores, se nois for aí não da 10 minuto de glad, se nois tiro esse clan ruim chamado anz do aurora, que lá os mlk tem conta mctop e tals, imagina no origens? Meu deus do céu..
eh noix mlkote xddxfelipeSHAYPADO disse:verdade lets sabe q eu te amo mano obrigadao pela força q vc deu no ano passado ta ligado que tu é mestre né
Então né mano, não tem rival de qualidade pra peitar o trem a culpa é nossa? aospkasodPedroLiborio disse:Se o server não tem rival não é culpa nossa né?
SALVE ENDERTETAGAMER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111xEnderguyGamer2 disse:OLHA A TRETA PASSANDO
Ue vcs tiraram esse clan anz do aurora hueuhehue? aham aham vcs ipt/ipa vs anz ans n aguentaram no aurora e chamaram os mlks da rmk tudinho pra quase perder, vem origens pra ver oq e surra <3 flws, fracassadofelipeSHAYPADO disse:Caralho mlk, foi no máximo 5 mlk do aurora, nois ta em 3 servidores, se nois for aí não da 10 minuto de glad, se nois tiro esse clan ruim chamado anz do aurora, que lá os mlk tem conta mctop e tals, imagina no origens? Meu deus do céu..
tinha mais correu.IAlweeyBR disse:Não tem rival, é óbvio que vão ganhar!
NBartholomeuHuE disse:vcs n foram glad no origens??leks da trs disseram "proximo glad os leks do aurora" os leks do aurora foram e perderam '-'
melhor q ir com 5 ally e perder surradoMICKOLA disse:No hall da vexame ...
Vc é ruim d+ parece minha vó jogandoLetsBR disse:eh noix mlkote xddx
que rmk mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando que nois faz ally com mlk da rmk, te manca lekão, quase perder não é perder, foi de igual para igual, não aguentamos? perdemos no máximo 3 gladiadores para esse clan inútel..BartholomeuHuE disse:Ue vcs tiraram esse clan anz do aurora hueuhehue? aham aham vcs ipt/ipa vs anz ans n aguentaram no aurora e chamaram os mlks da rmk tudinho pra quase perder, vem origens pra ver oq e surra <3 flws, fracassado
Em 7 meses perdemos só 3 glads.felipeSHAYPADO disse:que rmk mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando que nois faz ally com mlk da rmk, te manca lekão, quase perder não é perder, foi de igual para igual, não aguentamos? perdemos no máximo 3 gladiadores para esse clan inútel..