RSN - WINS Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zBrennoMelo : ''Staff no Glad...Staff no glad''
Atubelek : ''Staff no glad''

AUHUUHUSU mas ué.

Driveasy disse:
Boatos que esse ano a bod nao vai ganhar nenhum glad! So boatos :P
Ei, sabe que horas a WebRadio vai começar a transmitir o HALL? Fiquei sabendo que tu vai poder só ouvir a narração.

Galp disse:
Acho que eles n tão ganhando pk n tao usando os hacks deles pk tao com emdo de tomar disband antes do hall mas dps do hall suspeito que vao voltar com o hack .
Tu quer falar de glad, o ano todo serão 52 glad's ao total, seu clan ganhou, que ele não tome o mesmo rumo da WoH, vai que ele seja roubado por ai, e tu fique no 3º ano seguido sem ir hall ;(
ViniciusS disse:
pq na print o zbrenno avisa q tem staff no glad?
PQ SERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ei, sabe que horas a WebRadio vai começar a transmitir o HALL? Fiquei sabendo que tu vai poder só ouvir a narração.

Tu quer falar de glad, o ano todo serão 52 glad's ao total, seu clan ganhou, que ele não tome o mesmo rumo da WoH, vai que ele seja roubado por ai, e tu fique no 3º ano seguido sem ir hall ;(

Pq né é a vida "a staff tem a criptonita e os hackers o poder do superman rç"

Ei, sabe que horas a WebRadio vai começar a transmitir o HALL? Fiqueiy sabendo que tu vai poder só ouvir a narração.
Ei, sabe que dia a bode vai ganha glad esse ano ? Pois axo que nao em vcs vao envoergonhar o sv deadly seus nb beeeeeh!

Eu jogo Craftlandia a 2 anos, nunca fui em pvp kkk, não curto muito..
Eu tenho vários itens pra pvp, mas nunca uso kk

Eisteiin disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ VER UM STAFF JA COMEÇAM O FLOOD? "STAFF NO GLAD" PORQ MANO? O "MACRO INTELIGENTE" NÉ?

TRADUZINDO HACK!!

CARA SUAS PRINTS N INTERESSA A NGM, QUEREMOS DA JUANINHA, MATHEUSFF7, ZBRENNOMELO, MOISESCO.. ENTRE OUTROS HACKS PORQ DE 60 MEMBROS PORQ VCS FORAM EM 2 CLANS, 50 ERAM HACKS, E SUA PRINT? KKKKKKKKKKKKKKK NEM FAZ NADA NO GLAD.. SE N TIVESSE HACK NO SEU CLANZINHO PRA TE PROTEGER GANHARIAMOS IZ E VC SERIA MAIS UM DROPADO DE MERDA.
que exaltação é essa meu ferão
credo, foi eu sair do deadly e o server ficou bom eita po... ehuehuehehu

Nem se tu quisesse usar hack n dava com esse fps ahauau pelo menos melhor q o meu..
Boa!

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar