Ok eu vou estudar por ter posto um s antes de um i sendo que eu sei escrever a palavra apenas não sei digitar ela ou digitei ela com pressa .NervosoPvP disse:como o leonardo falou vai estudar pq a palavra siso n existe. lixo arregou
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ok eu vou estudar por ter posto um s antes de um i sendo que eu sei escrever a palavra apenas não sei digitar ela ou digitei ela com pressa .NervosoPvP disse:como o leonardo falou vai estudar pq a palavra siso n existe. lixo arregou
Caraca, acertou tudo em, ta evoluindo, bem eu acho que vou hall, e você? Vai ficar acompanhando pela WebRadio?Galp disse:So não esquece que no hall não pega hack .
Sera que a cl vai deixar um cara que tomou reset skills por hack ir hall ? hum não sei .
Mano pf, para de ofensas os membros do meu clan são os mais honestos do sv =/Eisteiin disse:MAIS AI E OS HACKS DO SEU CLAN? VC É UM BOSTA UM CONE.. FAZ PORRA NENHUMA SÓ OS HACKS DA MERDA DO SEU CLAN E AINDA CHAMAM LEK DE OUTRO SERVIDOR PRA AJUDAR, COM HACK.. PORRA PARABÉNS. SE CONSEGUIREM HALL DE 2016, HACK N PODE USAR.. QQ VAI FAZER?
1º Quem é vc para dizer que eu não vou hall ?CosmoBANID00 disse:Caraca, acertou tudo em, ta evoluindo, bem eu acho que vou hall, e você? Vai ficar acompanhando pela WebRadio?
Contrata um segurança para mim acho que o cosmo vai chamar os cara da CONE para mim bater ;((((((RedWooD disse:Mano pf, para de ofensas os membros do meu clan são os mais honestos do sv =/
RedWooD disse:Foram glad? aé, vocês tentaram ganhar com uso de hack, "tufão" e perderam..
zCoala disse:Blz quero ver print do
MoisesCo
zBrennoMelo
zKaduu
matheusff7
Pokemon_Sinistro
e outros da rsn =)
ganhem sem hack ae.
Vou esperar ansioso
Outro cubeiro lx ? vaza daqui .EduardoVOX disse:Blz quero ver print do
MoisesCo
zBrennoMelo
zKaduu
matheusff7
Pokemon_Sinistro
e outros da rsn =)
ganhem sem hack ae.
Vou esperar ansioso
S eles estavam sem hack arregão.NervosoPvP disse:galp tem a coragem de dizer que o matheusff7, zBrennoMelo e moisesco estavam sem hack????? se tiver tenho pena de vc ....
agr alem de arregao e nub virou mentiroso como disse acima tenho pena de vc.Galp disse:S eles estavam sem hack arregão.
RSN n precisa de hack ganhar de um clã tao izz como a bod.
QUERO VER TU PARAR DE SER BONECO E VIRAR HOMEM POHAAAAAzCoala disse:Blz quero ver print do
MoisesCo
zBrennoMelo
zKaduu
matheusff7
Pokemon_Sinistro
e outros da rsn =)
ganhem sem hack ae.
Vou esperar ansioso
EduardoVOX disse:Blz quero ver print do
MoisesCo
zBrennoMelo
zKaduu
matheusff7
Pokemon_Sinistro
e outros da rsn =)
ganhem sem hack ae.
Vou esperar ansioso
1- existe conta banco mlk. 2- quem arrego foi o senhor. 3- quando seu clan ganhar 1 glad sem hack fala comigo tranquilo. #GalpLIXOGalp disse:Eu que sou o arregão sendo que vc n tem 50k para ir /x1 .
1º- considere isso como se estivesse falando com vcNervosoPvP disse:1- existe conta banco mlk. 2- quem arrego foi o senhor. 3- quando seu clan ganhar 1 glad sem hack fala comigo tranquilo. #GalpLIXO
Ne caraziBurn disse:Engraçado, quando os hack era da bod ela não chorava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só vi cry
iburn volta pro heaven ... n se mete onde n foi chamadoziBurn disse:Engraçado, quando os hack era da bod ela não chorava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só vi cry