Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pq eu nao iria? meu clan vai hall sim! fizemos a lsita e tudo, ta tudo garantido e confirmado, todas as presençãs esperadas até o admn estará láGalp disse:Esquceu da epoca que vcs chamavam a2w para ganhar da woh ?
Acho que quiz dizer seu clã pois vc n vai![]()
Dscp me confundi vc vai mesmo hall mas é assistir.Viegas Gamer disse:pq eu nao iria? meu clan vai hall sim! fizemos a lsita e tudo, ta tudo garantido e confirmado, todas as presençãs esperadas até o admn estará lá
Vai cubar apra outro lado lx .zDuuhPlayer disse:Blz quero ver print do
MoisesCo
zBrennoMelo
zKaduu
matheusff7
Pokemon_Sinistro
e outros da rsn =)
ganhem sem hack ae.
Vou esperar ansioso
Tudo hackudo , haha !zDuuhPlayer disse:Blz quero ver print do
MoisesCo
zBrennoMelo
zKaduu
matheusff7
Pokemon_Sinistro
e outros da rsn =)
ganhem sem hack ae.
Vou esperar ansioso
só dropa e chora 2bjsyCheriffDDoS disse:Pelomenos eu aprendi a voar mano , nem ligo pra dropar , apesar q foi p 2 hacks e pq meu K n foi =( (meu K é macro de fica pulando e ai ele sobe)Izi ? KKKKKKKKKKKKKKKKK , tu só ficou correndo down
mlk chama x1 pede pra eu falar regras...eu falo ele arrega #xonubGalp disse:Ok eu posto
VC ja recueprou daquele reset skills que levou por usar hack ?
viegas ta no time do HDF o.oGalp disse:Esquceu da epoca que vcs chamavam a2w para ganhar da woh ?
Acho que quiz dizer seu clã pois vc n vai![]()
Regras suas arena minah falei no /x1 vc n quis ir pk n tem 50k .NervosoPvP disse:mlk chama x1 pede pra eu falar regras...eu falo ele arrega #xonub
Quero print do cheriff, leonardobruning .zCoala disse:Blz quero ver print do
MoisesCo
zBrennoMelo
zKaduu
matheusff7
Pokemon_Sinistro
e outros da rsn =)
ganhem sem hack ae.
Vou esperar ansioso
1- vc pediu as regras eu passei entao quem arregou foi vc.... 2- desliguei o tell pq n aguento ficar vendo nub chorando no meu tell vlw flwGalp disse:Regras suas arena minah falei no /x1 vc n quis ir pk n tem 50k .
Em arena normal nem vou x1 de capira so no x1 .
Eu arreguei tanto que quem desligou o tell foi vc .
Não quero chat fake do hall, quero ver tu postando mesmo, e não entendo seu português, ele é meio burro, vou procurar no dicionario a palavra recueprouGalp disse:Ok eu posto
VC ja recueprou daquele reset skills que levou por usar hack ?
Manda a print do pokemon_sinistro que eu mando do LeonardoBruning, aé, ele tento voar e morreu.RedWooD disse:Quero print do cheriff, leonardobruning .
Eu aj falei regras suas arena minha tu que n quer ir na arena onde eu prupus por siso para de choro .NervosoPvP disse:1- vc pediu as regras eu passei entao quem arregou foi vc.... 2- desliguei o tell pq n aguento ficar vendo nub chorando no meu tell vlw flw
Bom, o cara é analfabeto porquê não acentuou um "e" ?zCoala disse:Bora como você quiser ANALFABETO
So não esquece que no hall não pega hack .CosmoBANID00 disse:Não quero chat fake do hall, quero ver tu postando mesmo, e não entendo seu português, ele é meio burro, vou procurar no dicionario a palavra recueprou
Manda a print do pokemon_sinistro que eu mando do LeonardoBruning, aé, ele tento voar e morreu.
como o leonardo falou vai estudar pq a palavra siso n existe. lixo arregouGalp disse:Eu aj falei regras suas arena minha tu que n quer ir na arena onde eu prupus por siso para de choro .
Foram glad? aé, vocês tentaram ganhar com uso de hack, "tufão" e perderam..CosmoBANID00 disse:Não quero chat fake do hall, quero ver tu postando mesmo, e não entendo seu português, ele é meio burro, vou procurar no dicionario a palavra recueprou
Manda a print do pokemon_sinistro que eu mando do LeonardoBruning, aé, ele tento voar e morreu.