RSN - WINS Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
NervosoPvP disse:
rapa n fala doque n sabe porque por acaso eu vou. nub
Vai oque ? Arregar meu x1 ?
Fala aqui as regras :D e gogogogogogo set free para mim :D

Galp disse:
Esquceu da epoca que vcs chamavam a2w para ganhar da woh ?

Acho que quiz dizer seu clã pois vc n vai :D
pq eu nao iria? meu clan vai hall sim! fizemos a lsita e tudo, ta tudo garantido e confirmado, todas as presençãs esperadas até o admn estará lá

Viegas Gamer disse:
pq eu nao iria? meu clan vai hall sim! fizemos a lsita e tudo, ta tudo garantido e confirmado, todas as presençãs esperadas até o admn estará lá
Dscp me confundi vc vai mesmo hall mas é assistir.
Minhas sinceras desculpas

Qnt a seu amigo arregou quer x1 de capira kkkkkkkkkk esse clãzinho so me faz rir .

NervosoPvP disse:
mlk chama x1 pede pra eu falar regras...eu falo ele arrega #xonub
Regras suas arena minah falei no /x1 vc n quis ir pk n tem 50k .

Em arena normal nem vou x1 de capira so no x1 .

Eu arreguei tanto que quem desligou o tell foi vc .

zCoala disse:
Blz quero ver print do

MoisesCo
zBrennoMelo
zKaduu
matheusff7
Pokemon_Sinistro

e outros da rsn =)
ganhem sem hack ae.

Vou esperar ansioso
Quero print do cheriff, leonardobruning .

Galp disse:
Regras suas arena minah falei no /x1 vc n quis ir pk n tem 50k .

Em arena normal nem vou x1 de capira so no x1 .

Eu arreguei tanto que quem desligou o tell foi vc .
1- vc pediu as regras eu passei entao quem arregou foi vc.... 2- desliguei o tell pq n aguento ficar vendo nub chorando no meu tell vlw flw

Galp disse:
Ok eu posto :D

VC ja recueprou daquele reset skills que levou por usar hack ?
Não quero chat fake do hall, quero ver tu postando mesmo, e não entendo seu português, ele é meio burro, vou procurar no dicionario a palavra recueprou
RedWooD disse:
Quero print do cheriff, leonardobruning .
Manda a print do pokemon_sinistro que eu mando do LeonardoBruning, aé, ele tento voar e morreu.

NervosoPvP disse:
1- vc pediu as regras eu passei entao quem arregou foi vc.... 2- desliguei o tell pq n aguento ficar vendo nub chorando no meu tell vlw flw
Eu aj falei regras suas arena minha tu que n quer ir na arena onde eu prupus por siso para de choro .

CosmoBANID00 disse:
Não quero chat fake do hall, quero ver tu postando mesmo, e não entendo seu português, ele é meio burro, vou procurar no dicionario a palavra recueprou

Manda a print do pokemon_sinistro que eu mando do LeonardoBruning, aé, ele tento voar e morreu.
So não esquece que no hall não pega hack .
Sera que a cl vai deixar um cara que tomou reset skills por hack ir hall ? hum não sei .

Galp disse:
Eu aj falei regras suas arena minha tu que n quer ir na arena onde eu prupus por siso para de choro .
como o leonardo falou vai estudar pq a palavra siso n existe. lixo arregou

CosmoBANID00 disse:

Foram glad? aé, vocês tentaram ganhar com uso de hack, "tufão" e perderam..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar