- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,386
- Cubos
- 105
No region foi fácil, não vi ninguém de hack.boutique8819 disse:No region não sei... Mas no ares estavam full hack e quase perderam ainda![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!No region foi fácil, não vi ninguém de hack.boutique8819 disse:No region não sei... Mas no ares estavam full hack e quase perderam ainda![]()
KKKKKKKKKKKKKKK NO TITAN Tanto é porq nao tenho vip no aresxBrunin disse:
quando eu falei que te dropei no ares? ...Xagra disse:KKKKKKKKKKKKKKK NO TITAN Tanto é porq nao tenho vip no ares
quase perderam ? com 22 membros sobrando quase perdemos ? full hack tinha staff no glad pq ele não baniu ngm, se vcs ganham glad ngm vem de -qq no forum mais é só perder que começa o choro so aceitaboutique8819 disse:No region não sei... Mas no ares estavam full hack e quase perderam ainda![]()
poxa, eu só lembro do titan quais os outros?MrKaael disse:se achando pq ganharam em 2 servers ? parabéns nois ta ganhando em 5 ...
Tava demorando para chegar o liderzin bipolar... Você enche seu clan de hack,ainda por cima banca e tem coragem de falar que ganhou? Sabe quem ganhou? Os hacks... Vocês estavam fácil como sempre é! Mas então vamos começar a brincar,continue trazendo hacks e bancando,como eu já disse... O lado dos hacks nunca ganham! Só aguarde... meu caroNerinDuVrauu disse:quase perderam ? com 22 membros sobrando quase perdemos ? full hack tinha staff no glad pq ele não baniu ngm, se vcs ganham glad ngm vem de -qq no forum mais é só perder que começa o choro so aceita
não ta ligado não ? ja que vcs sabem de tudo , deveriam tar sabendogodKADU disse:poxa, eu só lembro do titan quais os outros?
Queria ir glad la se tivesse rival tbmiMigueelz disse:Namoral voltem pro titan, com vocês lá já era facil, sem vocês então...
Já não pedi para o vermezinho parar de me citar? Então porque continua? Quer aparecer faz que nem o MaahWilliamNerinDuVrauu disse:kkkkkkkkkk eu peguei mito no meio do glad mais mito no final e ainda gladiador se alguem não é bom em alguma coisa aqui é vc que msm com magnata rouba conta clan e coloca culpa nos outros
kkkkkkkkkkkkkkk eu encho ? boutique aceita vcs perderam fera agora vem de -qq seu clan é fraco pode juntar com a BLL de volta se não ja sabemboutique8819 disse:Tava demorando para chegar o liderzin bipolar... Você enche seu clan de hack,ainda por cima banca e tem coragem de falar que ganhou? Sabe quem ganhou? Os hacks... Vocês estavam fácil como sempre é! Mas então vamos começar a brincar,continue trazendo hacks e bancando,como eu já disse... O lado dos hacks nunca ganham! Só aguarde... meu caroah... nem tinha gente em seu TS ouvindo vocês falarem de hack...
![]()
UÉ TA EM CHOQUE MEMO ? volta lá roubar clans e players, primeiro cria coragem e assume que roubou depois fala comigoHunterHD disse:Já não pedi para o vermezinho parar de me citar? Então porque continua? Quer aparecer faz que nem o MaahWilliam![]()