- Entrou
- Jul 7, 2014
- Pontuação de reação
- 466
- Cubos
- 0
ai sim em cachorrera
Enviado do meu LIFE PLAY
Enviado do meu LIFE PLAY
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ZBlader disse:Rsn owna
chora aksogpaskosakosaPedroLiborio disse:MrNorth__ e zPiPiko1 obrigado por me rushar gladiador todo e nao conseguiram me tirar do glad <3
ta de xoro pq ? pq minecrafter foi pedi pra te recruta e eu n quis ? ....Carnavalesco disse:Fds e seu clan , nao era so ele com hack !
ZBlader disse:Rsn owna
deaths disse:
Nao quem ganhou hall foi ths ! N se iluda ! Eles falaam 'ths e rsn ganharam hall ' mais no papel na esta escrito isso !zdaxter100 disse:quem ganho foi agnt e quem ganho hall tb![]()
Queria entrar no clan de spy ! rapar umas capiroto e meter o pé ! Se um dia eu entrar nesse clan pode ter certeza ! estarei Muito desesperado !Enderguygamer disse:ta de xoro pq ? pq minecrafter foi pedi pra te recruta e eu n quis ? ....
e hall ? manja ?Carnavalesco disse:Nao quem ganhou hall foi ths ! N se iluda ! Eles falaam 'ths e rsn ganharam hall ' mais no papel na esta escrito isso !
Queria entrar no clan de spy ! rapar umas capiroto e meter o pé ! Se um dia eu entrar nesse clan pode ter certeza ! estarei Muito desesperado !
N3RV0Z disse:Parabéns pelo glad!
Carnavalesco disse:Vcs owna mt ! Nen citam os hack da rsn n ? Pede print ai da tela do miicky_ , tilasco, native , xjockeey , etc ! RsN é uma bosta ! Se vc tem moral fala para eles ir sem hack bater de frente!
Manda print da sua tela no glad com /pos boloso ?
Sem hack é um merda !
Logico que manjo ! Ja fui e vou dnv ! E sera Pela BoD Que irar hall por 3 servers ! Algo a dizer ?ZBlader disse:e hall ? manja ?