4 Nosso ? e seu clan inteiro ainda perde vo te fala
Fora que o guimachado gravo o glad que foi na Black
Fora que o guimachado gravo o glad que foi na Black
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To vendo vcs admitindo, rsrsyMichelH1T4T1 disse:RsN Admite os erros, não é igual a god.
Aé salomão ?Salomao EzZ disse:Como se god n fosse hack tb dahsuahsau , pelomenos a rsn hita , ja vcs n posso dizer o mesmo.
Em Momento algum não falamos que fomos sem nem um hacker, mais já vocês né, senhores perfeitos.OHEEEY disse:To vendo vcs admitindo, rsrs
e a gente falo q n foi de hack, rsrs pdp. "a gente tava com uns 4, pqp"yMichelH1T4T1 disse:Em Momento algum não falamos que fomos sem nem um hacker, mais já vocês né, senhores perfeitos.
4 só? kkkkkkkkkkkk tão tá néOHEEEY disse:e a gente falo q n foi de hack, rsrs pdp. "a gente tava com uns 4, pqp"
Que foi amor ?OHEEEY disse:To vendo vcs admitindo, rsrs
Aé salomão ?
Mas eles postam vídeos e da pra ver os hackers ;-;yMichelH1T4T1 disse:Não, é que todos rivais que pegamos são Hipócritas, é incrivel.
E a gente posto os nossos, só ir la ver.AndrePlayerG disse:Mas eles postam vídeos e da pra ver os hackers ;-;
ta vendo nao ? sim a rsn foi de hack.OHEEEY disse:To vendo vcs admitindo, rsrs
Aé salomão ?
qnd eu escuto cpm eh a mesma coisa, destino no region agoraAndrePlayerG disse:Sempre quando eu ouço "RsN" tem alguém falando de hack kkkk
ual agr simmoiComSorrisoDESEMPRE disse:ta vendo nao ? sim a rsn foi de hack.
qnd eu escuto cpm eh a mesma coisa, destino no region agora
hita de hack ne ?Salomao EzZ disse:Como se god n fosse hack tb dahsuahsau , pelomenos a rsn hita , ja vcs n posso dizer o mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkZzSlooN disse:vo ti leva pro teto do teto se nao escapa vai levar uma sarrada
https://www.youtube.com/watch?v=glMz7_7lL-0&feature=gp-n-y&google_comment_id=z132ynxxmsv0yz0oh04ce3vgopyuh3xpjqg0k
cpm?moiComSorrisoDESEMPRE disse:ta vendo nao ? sim a rsn foi de hack.
qnd eu escuto cpm eh a mesma coisa, destino no region agora
mongol n me respeitaBigMikeGRR disse:olha os mongol de hack hasshsuahsuahushuash
Um erro justifica o outro?Diamond777 disse:dps q caiu eu acho colocaram hack, pq tbem n gravo os hacks da god?? imiguel renatotadeu ..... e mais