Chavoso Mlk Vagas Tão Sobrando .. Ja Sabe Meu Nick, So Dar Tell ashuahsuhaushaus So Não Dou Meu Like Pq Ja Dei Os 10
Essa e a RsN em seu servidor ! Todos membros com 1k de espadas Spoiler Um extra esse e meu stats Spoiler Afinal vocês tomando 00 por dup cheio de capira e set ainda perderam para um clan com 1 semana ne ? afinal faz igual agente da um pulo aqui no Region se vocês ganha 1 saimos do servidor ok ? Att Nexizo - Líder RsN
Namoral,parem de criar esses tópicos de falando um do clan do outro que ta feio,seis falam como se o seu clan fosse o clan mais limpo e foda do mundo,ah pf neh ... isso ali de invitar hack sabemos que GoD e RsN tem ...
Primeiramente, Stats Não Da Hall Amigo, THS Quase Toda Vipada e Com 1k De espadas Não Pegou Hall Segundamente , Dane-se o que Você e da RsN Pra Mim Não Passa De Um Lixo , Como o Resto Do Seu Clan Imundo Terceiramente , Foi 2 Membros Nossos Que Tomaram 00 Por Dupe, o Caddu e o Miicky, Seu Clan Tem 2 Baus Duplos De Capira Pra Bancar Hack Como , Reveja Suas Palavras Pois Isso O que Você Falou no Comentário Foi Sem Nexo https://www.youtube.com/watch?v=AczTjpBLNEQ Mesmo Com Hacks Perderam Glad...
Que a RsN perdeu perdeu,e que eles foram de hack foram,mais todo mundo sabe que a GoD não é totalmente limpa,e também tem seus hackers. OBS: Só estou dando minha opnião. OBS2: Não sou RsN
Já que você falou vou tentar falar resumidamente porque ao meu ver você e um ser desprovido de um certa educação básica e inteligencia. Vamos lá. Primeiramente você quer vim falar de THS ? um clan que já ganhou 2 Hall da Fama, e que deram taca em vocês um bom tempo no Titan. Outra vocês so vão hall porque rezeto estáticas. Porque até em tão seu clan nunca iria chegar perto dos Glad que THS tinha. Segundo: Não temos ligação alguma com THS no minecraft apenas jogamos LoL então não venha fazer uma comparação. Terceiro: Meu clan e um Lixo né ? 2 vezes no Hall da fama e a 1 segundo lugar coisa que eu acho que você nem chegou a ir 1, afinal o 1 e sempre o melhor. Quarto: Sim meu clan tem capira sim afinal como você mesmo disse THS e toda vipada e um circulo de amizada deu algumas. Espero ter entendido. Att Nexizo