Como vou saber se esse não é o falso e o tópico foi criado para tirar a atenção e as pessoas acharem que é o verdadeiro '-' #Z00eirinhaD00Mal
Boa Craftlandia! Também recebi um mp com um link, abri e ví que o link era diferente do original e fechei imediatamente..
boa iniciativa... agora falta vcs implementarem em dar ban 00 aos jogadores que se dedicam em roubar.. pois no final da historia roubar itens tbm eh um roubo muitos se esforcam pra ser roubado? puts..=(
psé triste que tenha pessoas com esse tipo de intenção :/ ja me enviaram varias vezes essas mensagens,mas ja sabia ainda bem :3
Muito bom , vocês faz um bom trabalho mas eu tambem quase cai nessa o cara me passo um tipo de ip ae ele mando eu coloca no /hptt. ae ele me mando o codigo que nao me lembro mas depois ele começo a manda PM falano que era a JuhhQueiroz nao me lembro direito acho que o codigo era 188559 mas n me lembro mau pelo ae eu fui para um forum do craftlandia e ficava falando pra mim coloca o ip mas de boa essa conta aqui do forum so uso pra ver mesmo os tópicos. Bom trabalho para vocês !!!!