Rouba cap rouba no x1 perde xinga, e ainda qr clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SORTE QUE TENHO PING LEK LIX NAO PASSO MAIS SENHA NAO

para os que nao viram meu topico... ele me pediu pra entrar no clan ai eu estava zuando ele e ele tirou print podem ver no meu topico eu estava indo zuar ele

Alcidees disse:
Pensa num mlk lixo, ontem ficou me xingando o dia todo por que perdeu x1, dai ficou inventando que eu roubei o cap dele sendo que ele roubou um capacete meu quando ele pediu pra mim dropar o cap, ele falou que eu tava de unb.
Depois fomos x1 denovo, dai no meio do x1 ele pediu pra eu dropar o cap, eu dropei, tava 250, e pedi pra ele dropar, ele dropou e tava no 66, depois no finalzinho do x1, o cap dele que tava no 66 não quebrava, dai eu falei: dropa o seu cap que eu qro ver, ele pegou e dropou o mesmo cap no 66, dai comecei a xingar ele e ele falou que eu tava de unb, peguei e dropei meu cap pq ele pediu dnv, ele pego meu cap e fico me rushando, quase me matou, e agora esse fracassado chora no meu tell pedindo clan hahahahaha.
QxDrw4W.png

7YbSXGH.png
3eW86U9.png
você não é muito inteligente... xinga o cara e ainda posta print no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera que o mod vai ver quando fechar o tópico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk creio que sim né :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar