Roteador D Link Dir 803 Help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Tipo, troquei de roteador pra esse do título e já tentei instalar de todos os modos mas sempre fica com o triângulo amarelo debaixo das barrinhas de conexão e não funciona de jeito nenhum. Eu já instalei outros, mas esse não vai na real. Fui até na loja e troquei o produto por outro igual porque achei que era problema do produto, mas não é, eu sou burro me ajudem eu dou cubos ou sei lá o que as pessoas gostam hoje no forum.

Ajudem dps excluam o topico namoral eh urgente

vá em painel de controle > rede e internet > conexões de rede
desative sua placa de rede e ative-a denovo

Você ja tentou mecher nas configuraçoes do rotiador?
Vai mo navegador e digita:192.168.0.1 ou 192.168.1.1 ou chame os tecnicos da sua rede de internet ou alguem que sai de progamaçao de moudens e rotiadores.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

vey pode ser o drive... as vezes no pc n e instalado quando se formata e precisa instalar novamente! o meu ja aconteceu isso instalei e voltou a funcionar..

Cara provavelmente seu modem ta mal configurado, vou tentar te explicar rapidamente rapido, qqr coisa manda um mp

Primeiro vc olha se aparece "Sem acesso a internet" ou aparece "Rede não identificada" quando vc clica nas barrinhas brancas... Se aparece q não foi identificada vc abre o painel de controle > central de rede e compartilhamento > confg. do adaptador > clica com botao direito na conexão q vc ta usando "obviamente é o wireless, e nao o cabo kk" e vai em propriedades... Dps na lista q aparecer vc vai em "TCP/IP V4" (algo assim) e clica em propriedades denovo, e na janela q abrir vc marca "obter endereço ip automaticamente"....

Tenta isso, se não resolver vc faz isso:

Olha em baixo do modem tem algo "IP" la, olha, abre o navegador, e digita na barra de endereço o ip q tem em baixo do reteador, ou tenta algum desses : 192.168.254.254 OU 192.168.1.1 OU 192.168.1.254

Dps abre outra guia e escreve no google "Como configurar roteador d link dir 803" e caça ai um tutorial, dai vc vai seguindo as instruçoes pra configurar ele dnv tendeu? normalmente esse é o problema... Se precisar de ajuda me manda um MP

Boa sorte mano, mereço um cubo? Clica no curtir ali (8 vlw

Ou esta cm defeito , ou e sua net
iNC disse:
Tipo, troquei de roteador pra esse do título e já tentei instalar de todos os modos mas sempre fica com o triângulo amarelo debaixo das barrinhas de conexão e não funciona de jeito nenhum. Eu já instalei outros, mas esse não vai na real. Fui até na loja e troquei o produto por outro igual porque achei que era problema do produto, mas não é, eu sou burro me ajudem eu dou cubos ou sei lá o que as pessoas gostam hoje no forum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar