Meu nome é Raquel. Curso direito em uma faculdade do Rio de Janeiro, a pedido dos meus pais, estes são fazendeiros. Moro em uma pensão pobre, em um bairro de favela com condições miseráveis. Neste lugar, conheci Henry, irmão de Bruna, a dona da pensão. Bruna é uma prostituta de baixa, namora com Felipe, um bandido. Henry é deficiente mental, mas é meu melhor amigo, com o passar do tempo essa amizade cresceu e em pouco tempo estávamos namorando. Bruna não gostava nem um pouco do nosso relacionamento, mas ao perceber que minha família era uma das mais ricas da minha cidade natal, ela começou a me chantagear. Semanas se passaram e eu percebi o interesse dela em meu namoro com Henry, Bruna começa a me ameaçar. Dias depois recebi uma carta avisando que meu pai havia falecido, e eu fui ao seu velório. Aproveitei que estava longe do Rio e decidi pensar na vida e sobre Henry, não aguentava mais as pressões de Bruna. Decidi terminar tudo.
Feito o combinado, terminei com Henry mas dizendo que o amava e nunca irei esquece-lo. Bruna ficou furiosa e eu sai dali o mais rápido possível para casa de uma amiga. No dia seguinte havia um mandato de prisão, por abuso de incapaz. Bruna fez de tudo para me colocar atras das grades, mas logo consegui minha inocência. Ao saber do ocorrido Bruna ficou enlouquecida, querendo de alguma forma acabar com a minha felicidade. Dias se passaram e logo chegaria a formatura.
Dia mais importante da minha vida, minha formatura. Estávamos todos curtindo o momento e eu estava com muitas saudades de Henry. Quando alguns sustos me deixam surpresa. Bruna estava no local, gritando pelo meu nome, acompanhada por Felipe. Estava chocada, quando algo me perfura, um tiro partindo de Bruna acerta meu corpo e eu logo caiu no chão, a ultima imagem que me vem a cabeça é Henry e seu jeito doce.
Clique para expandir...