Rolleback

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 22, 2018
Pontuação de reação
479
Cubos
0
Eis que servidor cai, fica 50 mil anos off, PLAYERS NÃO TEM CULPA, vc perde money/iten/stats e depois sub-diretor fala o seguinte:

3aRdJO5.jpg

Isso que dá criar um servidor onde as pessoas jogam só por itens, e não por diversão :rolleyes:

Serio isso????? quero so ver, quero pelo menos meu vip pois gastei 200 conto nesse joguinho virtual.

NA Riot ops Cl kkkk tão acostumado a falar dos erros de outra empresa que até confundi

creio eu, que tudo se resolverá.
porém kkk eu sai no lucrinho com isso :p o money que eu gastei ontem, voltou e não fiz nada alem de upar, então fiquei com statusinho e moneyzinhooo <3

A sorte que perdi pouca coisa, mas mesmo assim é chato de recuperar depois, fizeram o certo de colocar o servidor em manutenção, vai que assim eles conseguem resolver esse problema.

Sair no prejuiso pedir itens do pesqueiro que passei para o terreno sem falar do money que foi ums 280k e os stats de pesca, Tomara Que resolvam logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar