Perdi minha Eff7 nessa brincadeira ai, eu tinha comprado ela uma noite anterior antes de acontecer o problema, mas infelizmente deixei em um bau com os minérios que consegui no /minerar logo de manhã no próprio dia do acontecido, meio que consigo pegar de volta a pick, mas gastei 15kk e agora com rollback não tenho nem os 15kk que peguei antes de comprar kkkkkk. Como a gente vai fazer agora?
É só prejuízo , deviam criar um tópico pros players q perderam tal coisa serem recompensados , mas neh nunca vao fazer isso ...
Tenho pena daquele que perderam muito,comparado a eles já tinha pouco seria o mesmo que começa desde o início
Que bom que voltou, mas infelizmente perdi muita alteração na minha loja, em torno de 10kk, pick eff6int5fort3, baus da loja com bloco dima, para ser exato 2 e meio, perdi diversas horas jogadas e meu nível CL voltou para 9... lamentável. Mas pelo menos tá on...
é ridiculo... o servidor tinha 10k de player antigamente, hoje em dia tem nem 1k e continuam os mesmos erros!!! amadores!!
"Vale reforçar que o problema em questão é apenas na CONEXÃO com o servidor e que não ocorrerá nenhum tipo de rollback. Seus coins e itens estão seguros." Dorgado
Então mano, comigo a mesma coisa, upei skill machado desde segunda e perdi skill até terça, n foi de 15 a 90min coisa nenhuma
tb perdi a skill de machado tava com 780 e foi pra 740, mais skills eu me conformo eles botaram x3, mais o resto n